Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís enfrenta rebaixamento, falta de perspectiva e inferno: qual é o futuro do apresentador na TV?

Geraldo Luís tem relação confirmada em rede nacional com direito à tatuagem íntima e recebe declaração: "Juntos"
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís, atualmente no comando do “Balanço Geral Manhã”, da Record, deveria encontrar um novo trabalho em outra emissora?

No comando do “Balanço Geral Manhã”, da Record, atualmente, Geraldo Luís celebra a oportunidade de voltar ao trabalho, após meses na geladeira do canal e a desastrosa estreia do “A Noite é Nossa” – que praticamente não contou com a participação do titular. Apesar da estratégia da emissora em retornar o profissional para o lugar em que ele começou, resta uma pergunta: estaria o comunicador precisando de um novo rumo para a carreira?

O jornalista estreou na emissora dos bispos em 2007 e fez um sucesso tremendo no comando do “Balanço Geral SP”, onde emplacou simpatia e até mesmo bordões que ficaram na boca do povo. O problema é que o canal decidiu alçar o profissional em novos voos, que até hoje não conseguiram se estabelecer na grade de programação.

Geraldo Luís ficou no “Balanço Geral SP” entre 2007 e 2009 e logo ganhou o “Geraldo Brasil”, que só durou 1 ano. Retornou ao “Balanço” entre 2010 e 2014. Assumiu o “Domingo Show” em 2014 e foi prejudicado pela própria empresa, mesmo tendo boa audiência, já que sofreu com corte de custos, eliminação de plateia e até mesmo redução de horário.

Veja também

A situação do jornalista não ficou muito boa no canal, que tentou encontrar uma nova alternativa para o funcionário ser usado, já que conforme os anos iam passando, mais caro ele ficava. Com a saída de Reinaldo Gottino da Record, o profissional retornou ao telejornal do horário do almoço, mas pouquíssimo tempo depois foi prejudicado pela pandemia e foi obrigado a ficar em casa por fazer parte do grupo de risco.

Emperrado na geladeira, o “A Noite é Nossa” estreou em janeiro deste ano e mais uma vez a pandemia o prejudicou, desta vez com Geraldo Luís sendo infectado com o coronavírus e ficando internado em um hospital de São Paulo em estado bastante delicado. A Record colocou Luiz Bacci em seu lugar, mas mais uma vez seu trabalho foi colocado em xeque.

FOI REINICIADO

Na semana passada, o apresentador foi praticamente ‘rebaixado’ ao ser colocado como apresentador do “Balanço Geral Manhã”, acrescentando mais um capítulo para a história conturbada do profissional no canal. O noticiário, inclusive, tem registrado números baixíssimos de audiência, prejudicando até mesmo a exibição do “Fala Brasil”.

Nas redes sociais, o veterano, de 50 anos, até tem um grande público e costuma compartilhar momentos do dia a dia com o filho, além de frases motivacionais. O jeito espontâneo do famoso, entretanto, teria mais a ver com outra emissora, que no caso seria o SBT – ‘a TV mais feliz do Brasil’.

SEM PERSPECTIVA

Apesar do apelo na internet, os planos de Geraldo Luís também não são levados adiante. Ele chegou a anunciar um podcast, mas também não deu continuidade. Isso significa que está cada vez mais difícil saber qual será o futuro para o apresentador, mas tudo indica que haverá mais uma movimentação na Record, já que as permanências DELE nos programas da casa estão cada vez mais breves.

Geraldo Luís ainda não emplacou na Record comandando o Balanço Geral (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís ainda não emplacou o comando do “Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários