Celebridades Geraldo Luís Mais destaques

Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”

Geraldo Luís revelou experiências de quase morte. (Foto: Montagem/Reprodução)
Geraldo Luís revelou experiências de quase morte. (Foto: Montagem/Reprodução)

Geraldo Luís contou que já teve quatro experiências de “quase morte” e sugere ter tido ajuda espiritual para sobreviver

Um dos principais apresentadores da televisão brasileira, Geraldo Luís tem uma história de vida digna de filme, com inúmeras experiências e tendo enfrentando diversas dificuldades até alcançar o estrelato.

E ontem (31), em uma live com Fabio Porchat, o apresentador da Record recordou momentos inacreditáveis da sua vida. Ele contou que já chegou a morar com a mãe em uma casa de prostituição e até a trabalhar em uma funerária e no IML, onde lavou cadáveres e teve de conviver com a morte desde cedo.

Conhecendo o lado mais “reflexivo” de Geraldo Luís, Porchat questionou se o ex-colega de emissora já teve alguma experiência de “quase morte”. Geraldo, então, surpreendeu, contando que já passou sim por algo semelhante, e por mais de uma vez.

+ William Bonner ganha dedo do meio ao vivo na Globo, não se controla e é cortado no JN: “Se ferrou”

+ Renata Vasconcellos mostra o que leva ao Jornal Nacional e Maju Coutinho implora: “Manda uma”

+ Adriane Galisteu é flagrada entregando marmitas na rua em meio à pandemia e gera comoção

“Eu tive quatro grandes situações. A primeira, quando pequeno, eu caí em uma piscina, e eu me lembro perfeitamente de um braço muito grande me pegando, mas eu vi meu corpo flutuar. Um minuto, dois minutos depois, um outro braço me pegou pelos cabelos, que foi o braço da minha mãe”, disse.

“Quando eu era repórter policial, sofri um acidente dentro da viatura da polícia, porque eu ficava lá com um gravador, e em uma troca de tiros, capotou a viatura e nós caímos em um rio”, continuou Geraldo Luís, ao revelar a sua segunda experiência.

“Quando eu acordei, olhei a tempestade e nós presos nas ferragens, senti que tinha pessoas perto de mim, e não eram os policiais que estavam junto comigo presos nas ferragens. E eu me lembro, mais uma vez, desse braço, muito comprido, o mesmo que me tirou da piscina”, completou o apresentador.

Por fim, Geraldo Luís relatou uma experiência recente, na qual realizou uma cirurgia no coração, e afirmou que “não era para estar mais aqui”, mas se recorda novamente de ter visto esse “braço comprido”.

NOVO PROJETO

Depois do fim do Domingo Show, que vinha mal na audiência após um longo período consolidado, Geraldo Luís retornou ao comando do Balanço Geral SP, no final do ano passado.

No entanto, Reinaldo Gottino acertou o seu retorno a Record e vai reassumir o Balanço Geral. Com Isso, a emissora dos bispos promete um novo programa noturno para Geraldo, que deve começar a ser planejado logo após ser decretado o fim da pandemia de coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.