menu

Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Eu sei que vou te amar por toda minha vida”, sigiloso, Geraldo Luís assume de vez e escancara grande amor

Aos 49 anos, Geraldo Luís está solteira e expõe o porque de ser feliz assim (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís está solteira e expõe o porque de ser feliz assim (Foto: Reprodução)
"Aceitar significa ganhar", Geraldo Luís expõe sobre câncer, notícia de morte e confirma após perder movimento
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Youtube)

Geraldo Luís falou de seu amor por sua mãe

Com milhões de seguidores no Instagram, Geraldo Luís costuma compartilhar alguns momentos de sua vida nas redes sociais. Contudo, dificilmente o apresentador faz alguma associação com sua vida amorosa. O assunto está sempre ligado ao filho, mas dessa vez foi sua mãe que ganhou vez.

O apresentador aproveitou a data comemorativa para homenagear a mulher que o colocou no mundo. Geraldo Luís, que já relatou ao público a tristeza que sentiu no dia que perdeu a mãe, resolveu prestar falar de dona Olga em suas redes sociais e surpreendeu com sua declaração de amor em público.

“Eu sei que vou te amar… por toda minha vida eu sei que vou te amar desesperadamente. Olga a luz que me segue…”, escreveu Geraldo Luís na legenda. Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de carinho para o apresentador que perdeu a mãe e sofre com isso até os dias hoje.

Veja também

MOMENTOS DIFÍCEIS NA UTI

Recentemente, Geraldo Luís compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem com um grande texto que dizia, entre outras coisas: “Acima de tudo ame como se fosse a única coisa que você sabe fazer no fim do dia isso tudo não significa nada esta página onde você está seu diploma seu emprego o dinheiro nada importa, exceto o amor e a conexão entre as pessoas”.

Além do conteúdo motivacional, Geraldo Luís aproveitou a legenda para mandar um recado. Ele lembrou da ajuda que recebeu de seu filho enquanto estava internado e destacou o quanto uma visita é importante em um momento como esse.

“O amor chega e cura…quando estava na UTI lutando pra curar, recebi de meu filho e de tantas pessoas doses e gotas de amor. Nada mais importa que o que somos e damos. Pergunte a um doente na cama o que significa receber uma visita?”, questionou o contratado da Record na legenda.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários