Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Insuportável”, Geraldo Luís faz duro desabafo durante o Balanço Geral e suplica para deixar estúdios da Record

"Insuportável", Geraldo Luís faz duro desabafo durante o Balanço Geral e suplica para deixar estúdios da Record
Geraldo Luís (Reprodução)

O jornalista quer sair dos estúdios e apresentar o matinal dentro do helicóptero

Geraldo Luís ainda segue com esperanças de emplacar no Balanço Geral Manhã e decidiu fazer um apelo na edição mais recente do jornalístico, ao vivo na Record. O apresentador pediu para deixar os estúdios da emissora e comandar o matinal de cima do helicóptero em alguns dias.

“O som do helicóptero me move. Estar aqui para mim é um grande exercício. Eu vou pedir autorização para o Guerreiro [Antonio, vice-presidente de Jornalismo] e para o Clóvis [Rabelo, diretor de Jornalismo], porque qualquer dia eu quero fazer o programa a bordo, dentro da cabine, para balançar geral dentro da cabine”, começou ele.

“Eu quero balançar geral aí de cima. Por favor, Guerreiro. Eu quero apresentar o Balanço pelo menos uma vez por semana a bordo da aeronave. Até porque, eu quero falar pra vocês, fazer Jornalismo ao vivo é uma das coisas mais complicadas, viu? Jornalismo policial exige mais que competência, mais que o improviso. É uma responsabilidade imensa”, continuou Geraldo Luís.

Não contente, o jornalista demonstrou gratidão pela oportunidade de estar no comando do Balanço Geral. Diante disso, o contratado da Record fez um duro desabafo a seu respeito.

"Insuportável", Geraldo Luís faz duro desabafo durante o Balanço Geral e suplica para deixar estúdios da Record
Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

DESABAFOU

“Eu quero agradecer ao nosso Presidente [Luiz Cláudio Costa, Presidente da Record] por me colocar aqui. E eu aprendi na minha vida: apesar de todos os defeitos que eu tenho, e pensa em um cara cheio de defeitos e chato, insuportável. Sou eu. Mas eu sou insuportavelmente grato e insuportável na forma de trabalhar, porque a gente sempre prima pelo certo. Esse programa vem me doutrinando, vem me ensinando de novo pra caramba”, disse ele.

Veja também

Geraldo Luís ganhou o apoio de Uan Hamilton, piloto do helicóptero do Balanço Geral. Nos últimos dias, o jornalista vem melhorando seu comportamento com a equipe. Em seu retorno, o contratado da Record chegava a surtar com os funcionários e fazia duras críticas no ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários