Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Fraqueza”, Geraldo Luís vai à público e desmorona ao falar sobre dor, após passar mal ao vivo: “Fé e forças”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com apresentador, fé é necessária em tempos difíceis

Na última quarta-feira, 01, após passar mal durante o “Balanço Geral São Paulo”, Geraldo Luís se pronunciou.

Através de sua conta oficial do Instagram, o apresentador da Record compartilhou uma selfie e desmoronou em um relato.

Isso porque, o jornalista confessou que precisa lidar com muitas dores do passado em sua vida.

“Carrego em mim dores e curas, fraquezas e uma montanha de fé e força”, disse Geraldo Luís.

Em seguida, o apresentador confessou: “Não adianta bater ! Aqui é pedra bruta lapidada pela vida e abençoada por Jesus. Pegando o sol do por do sol”.

Veja também

Geraldo Luís expõe sentimentos nas redes sociais (Reprodução)
Primeiramente, Geraldo Luís expõe sentimentos nas redes sociais (Reprodução)

APRESENTADOR PASSA MAL AO VIVO

Como havíamos mencionado, Geraldo Luís passou mal durante o ao vivo da última quarta-feira, 1.

Isso porque, o apresentador surtou e começou a berrar com sua equipe ao ver que um de seus pilotos havia faltado.

Uan Hamilton, comandante principal do helicóptero do jornalístico, não compareceu e a cobertura do substituto não estava lá das melhores.

“Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia”, disse o apresentador passando mal com a situação.

INFARTO EXPOSTO

“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichetomia. Vai dar na internet que o apresentador infartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, detonou.

Nesse momento, Geraldo Luís chegou a interromper a transmissão do assalto em Araçatuba. O apresentador tem se estressado cada vez mais com sua equipe e não hesita em detoná-la ao vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários