Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Azar”, Geraldo Luís desabafa sobre erro em sua vida, após ser arrancado da Record e se despedir: “Enganado”

Geraldo Luís tem uma carreira consagrada na TV (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís tem uma carreira consagrada na TV (Foto: Reprodução)

Apresentador expõe reflexão nas redes sociais

Aqueles que acompanham o “Balanço Geral Manhã” com Geraldo Luís estão acostumados a se depararem com a insatisfação do jornalista.

Isso porque, o comandante do telejornal faz questão de reclamar de sua equipe durante o ao vivo.

Por conta disso, o apresentador deixou o comando do telejornal na última segunda-feira, 06, e voltará apenas na próxima quarta-feira, 08.

Veja também

Aproveitando os dias de folga em uma chácara, Geraldo Luís fez questão de usar sua conta oficial do Instagram para refletir.

Através de uma mensagem, o apresentador expor os erros de sua vida íntima e como nunca desistir.

“Sorte daqueles que conseguem encontrar no azar as maiores lições”, dizia a mensagem compartilhada pelo jornalista.

Em seguida, Geraldo Luís fez questão de mostrar sua opinião sobre a frase. “Caiu ? Levanta ! Errou tente acertar. Foi enganado ? Muitos foram e se refizeram”, começou ele em sua legenda.

Para finalizar, o apresentador disse a verdade: “Siga adiante, confie trabalhe e ore. Somos nossa força nosso motor e lembre se: nas piores situações nascem novas oportunidades”.

Geraldo Luís expõe reflexão sobre erro (Reprodução)
Geraldo Luís expõe reflexão sobre erro (Reprodução)

SAÍDA DA TV É ANUNCIADA POR APRESENTADOR

Vale lembrar, que Geraldo Luís confirmou sua despedida durante o ao vivo na última segunda-feira, 09.

“Meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo”, disse ele. Ou seja, o âncora confirmou seus planos para se aposentar.

É voltar a morar no interior. No interior a gente tem um respiro maior”, continou ele.

APRESENTADOR E O ENTRETENIMENTO

Vale lembrar que o “TV Pop” anunciou que a Record irá cumprir com a promessa que fez ao apresentador e lançará uma nova temporada do “A Noite é Nossa”. As especulações eram de que o jornalista voltasse para o comando do programa às quartas-feiras.

Porém, caso o pronunciamento de Geraldo Luís se concretize, ele não será mais o apresentador do “A Noite é Nossa”. Além disso, a promessa da Record de uma nova temporada no entretenimento aconteceu para que ele voltasse a apresentar o “Balanço Geral”.

Mas, para a tristeza do apresentador, ele não está apresentando bons índices de audiência.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários