Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís expõe foto aos beijos, assume relação e carta de amor confirma verdade: “Namorada”

Geraldo Luís - Foto: Reprodução
Geraldo Luís – Foto: Reprodução

Por meio de um textão e uma foto reveladora, Geraldo Luís expôs o romantismo no Dia dos Namorados

Apresentador da RecordTV, Geraldo Luís é um dos maiores nomes da emissora de Edir Macedo e do entretenimento brasileiro. Mas, além do queridismo nas telinhas, o comunicador também é ativo nas redes sociais e frequentemente interage com os milhares de fãs.

Neste domingo (12), Dia dos Namorados, o artista de 51 anos usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma carta de amor acompanhada de uma foto aos beijos. A mensagem trata-se do textão que ele gostaria de escrever quando estivesse mais velho.

“Conhecer tua pele jovem. Teu rosto liso tuas mãos lisas… Seus seios empinados e pernas lindas. Pegar em suas mãos e ir pra qualquer lugar… Aprender a beijar achando que era homem mas só era um menino. Sentir tesão por você todos os dias. E ao chegar depois dos 70 ainda dizer… Seus seios já não mais empinados”, iniciou Geraldo Luís.

“Eu já não tenho tesão todos os dias mas meus olhos te devoram como se fosse um gozo em nós. Nossas peles já são manchadas pelo tempo. Tempo que faz ter uma certeza. Você foi a velha mais nova que eu escolhi para toda uma vida. Minha eterna namorada.”, escreveu ainda o apresentador.

No fim do textão que é acompanhado da foto de um casal de idosos as beijos, Geraldo Luís expôs a realidade. “Carta que gostaria de escrever aos meus 70 80 nem precisa chagar aos 90 apenas chegar ao fim dizendo… EU fui amado!”, finalizou ele.

Veja também

Geraldo Luís expõe carta de amor e foto aos beijos - Foto: Reprodução
Geraldo Luís expõe carta de amor e foto aos beijos – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários