Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís se revolta e expõe mágoa de antigos colegas de trabalho da Record: “Covardes”

Geraldo Luís na praia (Foto: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

Geraldo Luís demonstrou grande revolta e chocou

Geraldo Luís, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos grandes nomes da televisão brasileira. Após 16 anos na Record, o famoso chocou ao pedir para sair. Isso porque o apresentador estava insatisfeito com o rumo de sua carreira. Durante entrevista para o PodContigo!, ele falou sobre o assunto.

O apresentador confessou que ficou magoado com alguns companheiros de trabalho, que não o procuraram para desejar boa sorte ou saber o que aconteceu. “Sempre fui solidário com as pessoas, em qualquer momento eu sou. Porque hoje nós estamos, hoje nós temos, hoje nós somos, mas amanhã tudo muda”, disse ele.

“Tudo é temporário, tudo isso aqui é emprestado, todos nós temos um prazo de validade”, afirmou ele. Geraldo Luís ainda citou que não recebeu uma mensagem de Rodrigo Faro. Contudo, o apresentador deixou claro que nunca teve uma relação de grande proximidade com o marido de Vera Viel e que não foi nenhuma surpresa.

“O Rodrigo eu não tenho nada contra, não é meu inimigo, nem nada. Mas algumas pessoas lá eu obviamente gostaria de ter recebido um ‘boa sorte’, ‘o que aconteceu?’. Mas tem algumas pessoas que ficam covardes. Uma pancada não ligou”, contou. Ele ainda contou que César Filho e Renata Alves, do Hoje em Dia, ligaram para ele.

Geraldo Luís - Foto SBT
Geraldo Luís – Foto SBT

Qual pedido o apresentador fez para Silvio Santos?

Acontece que o famoso foi um dos convidados especiais do “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel” no último domingo (25). Ele disputou o Jogo das Três Pistas ao lado de Eri Johnson.

Veja também

Ao fim do Jogo das Três Pistas, Geraldo Luís surpreendeu a todos ao dizer: “Eu estou desempregado”. Patrícia Abravanel então disse: “Eu? Pede para o Silvio”.

Foi então que o famoso fez um discurso ao dono do SBT, pedindo um emprego: “Silvio, você sabe do meu carinho e gratidão que tenho por você. O quanto me ajudou na vida, ajudou tantas pessoas. Agora dá, não tem multa! Traz eu Silvio”, disse Geraldo, levando todos aos risos.

Eri Johnson, que também participou do quadro, deu apoio ao amigo e completou: “Do fundo do meu coração, é fundamental ele na televisão. Traz ele”.

Demitido da Record, Geraldo Luís pede emprego no SBT e faz apelo a Silvio Santos - Foto SBT
Demitido da Record, Geraldo Luís pede emprego no SBT e faz apelo a Silvio Santos – Foto SBT

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]