Geraldo Luís expõe quem é Mariana Godoy em vídeo, após âncora ser atacada na Record: “Você é muito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

26/11/2021 15:45

2 min

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Merc...
Continua depois da publicidade

Geraldo Luís usou as redes sociais para mostrar o que pensa da colega jornalista

Na última quinta-feira (25), Geraldo Luís usou suas redes sociais para compartilhar um presente que recebeu de sua colega de trabalho, a jornalista Mariana Godoy.

Continua depois da publicidade

Através do stories do Instagram, o apresentador do Balanço Geral falou sobre o vinho que ganhou e agradeceu a cordialidade de jornalista: “Gente eu vim aqui agradecer por essa doçura e cordialidade. Olha o que eu ganhei da minha querida Mariana Godoy”.

Geraldo Luís fez questão de exaltar a personalidade da amiga: “Mariana, obrigada! Você é muito gentil, muito fina, dócil e forte”. Ele ainda brincou, pedindo dicas sobre o que dar de presente para a apresentadora do Fala Brasil aos seus seguidores.

Continua depois da publicidade

Blog post image

MARIANA GODOY PODE NÃO TER SIDO BEM RECEBIDA NA RECORD

A ex-jornalista da Globo chegou na Record TV em meados de janeiro deste ano com a missão de comandar o Fala Brasil. Três meses depois, Mariana Godoy se envolveu em uma polêmica.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do site Na Telinha, a âncora do telejornal matutino vinha sendo alvo de reclamações porque estaria respondendo de forma ríspida às demandas rotineiras dos seus colegas de redação.

Leia também

A situação chegou ao ponto de parte da equipe dos bastidores do Fala Brasil ir até o RH da TV Record reclamar da situação.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o Na Telinha, jornalistas da Record “disseram que Mariana Godoy seria uma pessoa difícil e que precisam de melindre ao falar com a apresentadora com o intuito de evitar um fora. Numa das situações alvo de críticas, narraram que ela teria dado um ‘piti’ ao se negar a gravar uma chamada do Fala Brasil”.

Procurada pela reportagem na época, a emissora negou toda a situação e enviou a seguinte resposta: “Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.