Geraldo Luís

Geraldo Luís

No Programa Silvio Santos, Geraldo Luís expõe o que não contou sobre sua saída da Record: “Foram 16 anos”

Geraldo Luís foi convidado para participar do Programa Silvio Santos (Foto: SBT)
Geraldo Luís foi convidado para participar do Programa Silvio Santos (Foto: SBT)

Geraldo Luís comentou saída da Record em participação no Programa Silvio Santos

Geraldo Luís esteve no Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel para disputar o Jogo das Três Pistas e comentou sobre sua saída da Record. Como se sabe, após 16 anos, ele e a emissora de Edir Macedo não renovaram o contrato.

Pois bem, assim que chegou ao Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel quis saber o motivo dele ter saído da Record. Bem respeitoso, Geraldo Luís agradeceu ao ex-canal e surpreendeu ao comentar o que ninguém esperava sobre saída: “16 anos de um lindo casamento”. Em seguida, ele comentou que foi muito feliz no canal e que só tem a agradecer.

Em seguida, ele evidenciou que está em uma nova fase na carreira. “Tô em novo ciclo, feliz da vida”, destacou Geraldo Luís. Na emissora de Edir Macedo, ele estava um tempo sem ser utilizado e o máximo que estava fazendo, ele estava comandando as edições de sábado do Balanço Geral.

Geraldo Luís foi convidado para participar do Programa Silvio Santos (Foto: SBT)
Geraldo Luís foi convidado para participar do Programa Silvio Santos (Foto: SBT)

QUAL A TRAJETÓRIA DE GERALDO NA TV?

Hoje um dos maiores apresentadores do país, Geraldo Luís começou sua história de sucesso como repórter policial e essa foi sua profissão por nada menos que 20 anos. Nisso, ele se tornou um dos grandes nomes da Record e agora ele não faz mais parte do canal. 

Veja também

Mas, sua história não deixa de ser notável. Geraldo Luís começou sua carreira em 1989 na Educadora FM, onde se tornou repórter policial em Limeira/SP. Ele trabalhou ao lado de Rubens Pinheiro Alves, que foi quem o convidou. Já seu primeiro programa regional foi A Hora da Verdade, da TV Jornal de Limeira.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Internet)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/ Internet)

Já sua história na TV, iniciou na RedeTV, onde ele foi repórter do jornal policial Repórter Cidadão. Por lá, ele fez tanto sucesso que despertou o interesse da Record e por conta disso, em 1º de dezembro de 2007 ele estreou na emissora de Edir Macedo. Na época, ele era um apresentador desconhecido pelo público.

Tanto sucesso, fizeram sua vida mudar e hoje ele pode agradecer por morar muito bem. Mesmo fora do canal, Geraldo Luís está bem financeiramente, já que soube aplicar muito bem o dinheiro que ganhou com anos de TV.

Geraldo Luís quando comandava o 'Balanço Geral' (Foto: Reprodução/ Internet)
Geraldo quando comandava o ‘Balanço Geral’ (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]