Celebridades Geraldo Luís

Geraldo Luís, tirado do ar na Record e odiado nos bastidores, tem vida íntima exposta e resolve falar: “Respeito”

Geraldo Luís teve vida nos bastidores exposta (Foto: reprodução)
Geraldo Luís teve vida nos bastidores exposta (Foto: reprodução)

Utilizando seu Instagram para dar visibilidade a uma causa nobre, o apresentador parabenizou Carlos Alberto pela iniciativa

Geraldo Luís, que estava à frente do ‘Balanço Geral’ na Record até a volta de Reinaldo Gottino, vem utilizando suas redes sociais para se aproximar de seu público em meio à quarentena, principalmente por estar afastado das telinhas no atual período.

Dando visibilidade aos albinos do Brasil, o apresentador utilizou seu Instagram, este que já conta com mais de 4,8 milhões de seguidores, para falar mais sobre o instituto Nóbrega, criado pelo apresentador do SBT Carlos Alberto.

Sempre sensível à causas sociais, Geraldo Luís comentou já conhecer a constante luta dos albinos em território nacional, uma vez que já realizou matérias sobre o tema enquanto comandava o finado ‘Domingo Show’, na grade da Record.

“Foi lançado ! Agora uma realidade para ajudar a combater a descriminação. Já realizei inúmeras matérias e uma marcou o Brasil, a das irmãs albinas no nosso saudoso Domingo Show. Sei da luta diária dessas pessoas, das histórias vividas”, escreveu o apresentador.

Tirada do ar, Globo transforma Ana Maria em “vendedora da polishop” e a obriga a virar muleta de Fátima Bernardes

CLIMA NOS BASTIDORES É TENSO

Após ter substituído no ‘Balanço Geral’ com a volta de Gottino à Record, Geraldo Luís pode estar passando por uma situação complicada. Além de possivelmente estar com o ego ferido por ter sido tirado do programa, o colega ainda pode estar recebendo rios de dinheiro.

Em meio à contenção de gastos no canal dos Bispos, devido à crise que vem abalando todo o território nacional, esta que fez com que grandiosos apresentadores tivessem seus salários reduzidos, o jornalista pode ter voltado com o bolso bem cheio.

Com vida pessoal secreta, Luiz Bacci expõe conversas íntimas com sexo a três e ida a motel: “Na hora H”

Apesar da Record nunca divulgar os salários de seus contratados, estima-se que Gottino esteja ganhando em torno de R$500 mil por mês, sendo assim, Geraldo Luís pode estar bem incomodado com o comunicador.

Em meio ao caos e disputa de egos, o apresentador ainda foi bastante criticado por funcionários da emissora. Nos bastidores, sua fama pode ser considerada como terrível. Há quem diga que ele chegava a reclamar de tudo, desde o que lhe era servido nos bastidores até questões que aconteciam no programa.

Sendo assim, como dava vários ataques de estrelismo no tempo em que esteve no programa, o amigo de Luiz Bacci vive uma situação complicada na Record. Odiado pelos funcionários da emissora e fora do ar com a volta do colega, ele está definitivamente na geladeira.

Bomba! Neymar vira ‘inimigo’ de Leonardo e guerra nos bastidores é escancarada: ‘Demissão’ 

Geraldo Luís, Reinaldo Gottino
Geraldo Luís mandou um recado na web e muitos interpretaram como uma indireta para Gottino (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.