Geraldo Luís

Geraldo Luís expõe vida íntima para Xuxa e loira exige confissão: “Não tenho vergonha, nem medo de assumir”

Geraldo Luís
Geraldo Luís desabafou para Xuxa (Foto: Reprodução / YouTube)

O apresentador recebeu um pedido íntimo da rainha dos baixinhos

Geraldo Luís voltou com tudo para a telinha da Record nesta última quarta-feira (21) com a estreia do seu novo programa A Noite é Nossa. E o apresentador tem mostrado todo seu foco no trabalho em suas redes sociais.

Nesta última quinta-feira (21) ele usou o seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma prévia de sua próxima grande reportagem no novo programa, uma entrevista com ninguém menos do que Xuxa Meneghel.

+Ratinho, após crise e falência, é pego humilhando funcionário e anúncio urgente é rasgado: “Tenho que aturar”

+Catia Fonseca gera pânico, ao vivo, ao passar sufoco no meio da rua e clamar por ajuda de motoboy: “Desespero”

+Fátima Bernardes para programa e dispara recado para jornalista que fez apelo: “Você não mandou” 

No vídeo compartilhado pelo contratado da Record, Xuxa, não poupa elogios para o apresentador e faz um apelo íntimo para Geraldo.

“Você é uma pessoa encantadora, por favor se permita… se permita ser você. Você é esse cara simples, apaixonante, deixa a gente se apaixonar mais por você?”, disse Xuxa ao pedir que Geraldo revele a real personalidade dele para as câmeras.

Durante o trecho, Xuxa chegou a confessar que não tinha apreço por Geraldo antes de conhecer o apresentador por trás das câmeras.

Na legenda da publicação, o contador de histórias desabafou e agradeceu todo o carinho da rainha dos baixinhos: “A sensibilidade que me conhece. A sensibilidade de uma mulher…difícil alguém entrar em mim, me permitir sem medo. A ferradura e a armadura que a vida de deu, gente que me feriu, gente que mentiu.”, iniciou ele.

Geraldo Luís e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís e Xuxa Meneghel são grande amigos (Foto: Reprodução)

“O tempo jogou cimento aqui, o vento soprou e secou. Poucos veem, ela sempre viu. Não gosto de rir assim a toa, vivo fechado. Mas me abro quando tudo é de verdade, pessoas e momentos. Xuxa Meneghel vou tentar…devagar mas vou. Não tenho vergonha nem medo de assumir meu lado duro que fez o Geraldo chegar aqui, mas confesso as vezes ele me machuca mas logo assopro e passa. Você me lê amiga…frente verso”, finalizou o apresentador do A Noite é Nossa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins