Celebridades

Celebridadesighome

Geraldo Luís lava cadáver e Leonardo sofre no meio do mato: famosos têm trabalhos infernais antes da fama

Geraldo Luís, Leonardo e Luan Santana já tiveram profissões diferentes (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís, Leonardo e Luan Santana já tiveram profissões diferentes (Foto: Reprodução/Instagram)

Leonardo, Geraldo Luís e Luan Santana são alguns dos artistas que tinham profissões completamente diferentes no início de suas carreiras

Muitos famosos possuíam carreiras que nada tem a ver com o que fazem atualmente. Em vez dos palcos e das câmeras, algumas celebridades chegaram a ganhar dinheiro de forma bem mais “comum” do que se imagina. Leonardo, por exemplo, plantava tomates, e Geraldo Luís lavava cadáveres no IML.

Leonardo é um dos maiores sertanejos no Brasil e possui uma lista inegável de sucessos no currículo. O artista, contudo, precisou suar muito antes de formar dupla com Leandro (1961-1998). Ele trabalhou em uma colheita de tomates na juventude na cidade de Goianópolis (GO).

O sertanejo é filho de lavradores e guarda com carinho as amizades que fez naquele período. A atividade, por sua vez, era bem difícil. “Plantar tomate é bem pior do que cantar”, brincou em entrevista ao “Esquenta”, da TV Globo, em 2014.

Leonardo retorna aos palcos, mas com mudanças no orçamento (Foto: Reprodução)
Leonardo já trabalhou em plantação de tomates (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS BIZARRO

Geraldo Luís é um dos principais nomes do jornalismo da Record, já que ganhou destaque ao ameaçar a audiência da Globo com o “Balanço Geral SP”. Antes de ser âncora, foi repórter policial, mas se interessou pela profissão quando lavava cadáveres no IML de Limeira, no interior de São Paulo.

De acordo com entrevista ao Notícias da TV, o jornalista contou que ver mortos se tornou algo comum em sua vida. “Ser agente funerário me deu dureza, passei a ver aquilo como natural e me interessei em acompanhar os trabalhos dos peritos de polícia. Foi assim que eu virei repórter, nada mais me chocava”.

Veja também

"Insuportável", Geraldo Luís faz duro desabafo durante o Balanço Geral e suplica para deixar estúdios da Record
Geraldo Luís é âncora do “Balanço Geral Manhã” (Foto: Divulgação/Record)

MUITO DIFERENTE

Luan Santana é mais um sertanejo que teve um trabalho bem diferente do que exerce hoje em dia. O artista era atendente de telefone de uma rádio gospel antes de explodir com a música “Meteoro”. Foi na rádio que o talento do jovem apareceu e rapidamente o tornou um dos artistas mais respeitados do país.

Luan Santana participou do Altas Horas e assumiu que estava namorando (Foto: Reprodução)
Luan Santana já trabalhou em rádio gospel (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Leonardo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários