Geraldo Luís

Geraldo Luís luta pela vida com doença mortal, tem perda de 20% do pulmão e confirma: “Desesperador”

Geraldo Luís usou as redes sociais para expor que precisou ser internado após descobrir infecção (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para expor que precisou ser internado após descobrir infecção (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record compartilhou novas informações sobre a sua internação

O estado de saúde do apresentador Geraldo Luís recebeu uma atualização na tarde desta segunda-feira, dia 01. O próprio jornalista compartilhou o seu novo boletim médico informando como está, após ser internado em decorrência dos sintomas do novo Coronavírus.

+Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

+Luiz Bacci, após vê Datena cavar sua cova e provocar expulsão de emissora, expõe jornalista e explode: “Mete o pau”

+Filha de Renato Aragão segura a boca do pai e explode, após mãe dar recado à filha e detonar notícia de separação

Foi através do seu Stories do Instagram que Geraldo Luís compartilhou o boletim médico divulgado no domingo (28).

O documento informa que o apresentador da Record foi internado no Hospital Vila Nova Star, devido a uma pneumonia causada pelo vírus Sars- Cov 2, responsável pelo novo Coronavírus.

“O jornalista e apresentador de TV Geraldo Luís foi internado na tarde de hoje [domingo] no Hospital Vila Nova Star, em decorrência de pneumonia por Covid-19. No momento, encontra-se estável, respira sem ajuda de aparelhos, recebe tratamento medicamentoso e suporte fisioterápico. Não há previsão de alta hospitalar”, diz o boletim assinado pela Dra. Ludhmila Hajjar.

DESABAFO NO INSTAGRAM

Na manhã desta segunda, Geraldo também usou o Instagram para tranquilizar os fãs e disse que apesar de estar com 20% do pulmão comprometido, ele está se recuperando aos poucos.

“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica, doutora Ludmila, fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, iniciou o comandante do A Noite é Nossa.

“Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro COVID”, concluiu o apresentador da Record.

Nos comentários, seus seguidores o encheram de energias positivas e alertaram para os perigos da doença: “Melhoras Geraldo, é desesperador te ver assim, mas tô torcendo pra sua rápida melhora”, escreveu um. “Creio que Jesus vá lhe curar meu amigo, siga firme”, desejou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins