Geraldo Luís

Geraldo Luís tem dificuldade pra respirar e anúncio cruel é feito com desfecho devastador: “Aproveitem suas horas”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador fez uma reflexão sobre a vida após sofrer com a Covid-19

Geraldo Luís surgiu nas suas redes sociais neste sábado (03) para passar uma mensagem de reflexão aos seus seguidores. É que após ser infectado pelo novo Coronavírus e ficar em estado grave, o apresentador tem tentado alertar o público para aproveitar as coisas mais simples da vida.

O comunicador dá um verdadeiro show de superação através de suas mensagens autorais, onde mostra que a doença lhe fez enxergar o que realmente importa. Na imagem divulgada logo no início da tarde, ele escancarou ter novas prioridades.

“Depois de tudo que passei… Só me importa o que me importa. O tempo me esfregou isso na cara”, dizia a postagem.

“Aproveitem suas horas, comam besteiras, façam coisas simples. Tomem mais água e descubram o sabor dela, use bem suas pernas pois elas são asas ! Veja que maravilha sentir o sabor da mortadela e de uma cerveja. A nós foi dada a concessão do ar e da vida. Aos os da gratidão Deus se agrada em ver como nos portamos. Aleluia por sábados e segundas, dias e noites vividos”, conscientizou o apresentador em sua legenda.

DIFICULDADE PARA RESPIRAR

Geraldo, que passou quase um mês internado em um hospital particular em São Paulo, relatou uma verdadeira batalha para conseguir respirar e encerrou o desabafo pedindo orações pelas vítimas da terrível doença.

Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos - Foto: Reprodução
Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos – Foto: Reprodução

“Quando levantamos da cama parece que vai acabar o AR, coração vai a 130 batimentos…ar fica curto, tontura. Quase engasgamos buscando AR. E esse tipo de gente JOGANDO…com Deus e com a vida. Pai eles realmente não sabem o que fazem. Orem pelos entubados e famílias de mortos. Aliás cemitérios agora abrem a noite…a hora é recolha e vigília espiritual”, concluiu Geraldo Luís.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa