Geraldo Luís

Geraldo Luís

Morador de prostíbulo, lavagem de cadáveres e vivendo miséria: Geraldo Luís tem segredos cruéis divulgados

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador relembrou início conturbado em entrevista

Por mais que hoje esteja consolidado como um dos maiores apresentadores da Record, Geraldo Luís não teve um início nada fácil. Além de já ter morado em um prostíbulo, ele trabalhou no IML e lavava cadáveres para sobreviver.

O início humilde é levado como uma lição de vida pelo próprio, que não se importa em falar das dificuldades pelas quais já passou. Geraldo Luís não tinha onde viver e morou em uma casa de prostituição com a mãe, até conseguir um emprego no rádio e alugar uma casa só para ele.

No final de 2021, ao podcast “Ticara Caticast”, ele falou sobre sua primeira casa. “Sai do prostíbulo onde morava com minha mãe. Eu morei em um puteiro. Eu morava no puteiro mas eu perdi a virgindade com 21 anos, e não foi lá. Eu devo tudo ao rádio, tudo o que eu tenho foi pelo rádio”, assumiu.

O comandante do Balanço Geral Manhã ainda relembrou a época em que trabalhou no IML, onde lavava cadáveres para sobreviver. “Foi uma grande escola. A gente trabalhava demais“, desabafou Geraldo Luís.

Por mais que a profissão seja rejeitada pela maioria, o comunicador confirmou que continuar era a única opção para conseguir sua comida. “Quando a fome bate, você vai pra qualquer lugar trabalhar“, refletiu.

Veja também

Geraldo Luís ao “Ticara Caticast” (Foto: Reprodução/Youtube)

MAIS SOBRE A PROFISSÃO INUSITADA

Em entrevista à Contigo!, o apresentador do “Balanço Geral Sábado” contou que morava em uma região em que criminosos eram mortos com muita frequência, por isso apareciam muitos corpos no trabalho todos os dias.

“A área em que eu morava em Limeira era comandada pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava”, entregou o jornalista.

Geraldo Luís explicou que no início tomou um grande susto com o trabalho, mas depois tomou gosto pela coisa. “Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, se divertiu.

Geraldo Luís no "Balanço Geral" (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís no “Balanço Geral” aos sábados (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Assuntos

Geraldo Luís

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários