Celebridades

CelebridadesGeraldo Luís

Geraldo Luís passa mal ao vivo durante o Balanço Geral e é obrigado a deixar programa

Geraldo Luís pediu chance à Bruna Marquezine e alfinetou Neymar
Geraldo Luís pediu chance à Bruna Marquezine e alfinetou Neymar (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís Balanço Geral (Foto: Divulgação/Record)
Geraldo Luís deu um susto no público (Foto: Divulgação/Record)

Geraldo Luís apresentava o Balanço Geral SP, da Record, quando se sentiu mal e precisou deixar o telejornal vespertino da emissora dos bispos

Geraldo Luís deu um tremendo susto em seus colegas de trabalho e no público que assistia ao Balanço Geral SP, da Record, nesta sexta-feira (1º). O famoso acabou se sentindo mal, e precisou deixar o estúdio do programa com uma certa urgência, ao vivo, para poder ser atendido pelos médicos que são disponibilizados pela emissora para os seus funcionários.

O apresentador inciou o noticiário normalmente, revelando os assuntos principais que seriam discutidos na atração. Ele até chegou a entregar algumas reportagens, mas Renato Lombardi precisou ocupar o seu lugar e dar continuidade ao telejornal do horário do almoço, em São Paulo. Esta é a primeira vez que a substituição acontece entre os âncoras.

Geraldo Luís teve uma queda de pressão, de acordo com o site Na Telinha, e foi atendido rapidamente pelo profissionais da saúde. Assim que se sentiu melhor, deu continuidade às suas funções no Balança Geral SP, o qual retornou recentemente à apresentação, após Reinaldo Gottino não renovar contrato com a Record e fechar um novo negócio com a CNN Brasil.

Veja também

Para quem não sabe, o apresentador já sofria há mais de três anos com arritmia. Em setembro deste ano, ele passou por um procedimento cirúrgico para corrigir o problema, e garantiu que deu tudo certo. “Acabou meu sofrimento. Há mais de três anos sofria de uma arritmia cardíaca que piorou nos últimos meses. Ela vinha acompanhada de fortes extrassístole que me colocou em um quadro de risco”, revelou o famoso em seu Instagram, na época.

Geraldo Luís, vale ressaltar, apresentava o Domingo Show até acontecer a dança das cadeiras nos bastidores da Record. Agora, que ficará com sua atração dominical será Sabrina Sato, que já começou a gravar as matérias e até Igor Palhano já foi confirmado como convidado. O rapaz descobriu recentemente ser filho do humorista Mussum, morto em 1994.

O apresentador da Record, Geraldo Luís (Foto: Divulgação)
O apresentador da Record, Geraldo Luís (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários