Celebridades Geraldo Luís

Geraldo Luís pega público de surpresa e espanta com foto nos bastidores da Record: “Irmão gêmeo”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís expõe foto nos bastidores (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís expõe foto surpreendente nos bastidores da Record

Geraldo Luís agitou as redes sociais após aparecer caracterizado. Tiveram internautas que até brincaram dizendo que o personagem incorporado seria seu irmão gêmeo.

Por meio do Instagram ele posou com uma roupa do figurino religioso da Record e brincou com a situação. “Essa quarentena vai passar…Wilsonnnnnnnn cadê você ? ( aqui uma gravação que fiz para o Domingo show das novelas ) TbT”, disse Geraldo Luís.

+Sikêra Jr toma estimulante sexual, sofre grave consequência e é levado às pressas para o hospital só de cueca

+ Patrícia Abravanel vaza segredos da família e deixa escapar casos de Silvio Santos com outras mulheres

O público não poupou brincadeiras. “Ta parecendo aquele ator do Harry Potter kkkk”, “Seria seu irmão gêmeo Geraldo 🤣🤣🤣”, “Kkkkkkkkkkkkkkk para de exagero Geraldo kkkkkkkkkkkkkkkk”, “Não conhecia o lado humorístico do nosso querido Geraldo 👏👏🤗😍”, brincaram os fãs do apresentador.

Vale lembrar que na época do Domingo Show, Geraldo Luís fazia inúmeras reportagens especiais e não tinha medo de se fantasiar para divertir o público. Em seu programa tinha desde entrevistas comprometedoras à passeios pelos bastidores da Record.

Ele voltou para o Balanço Geraldo e deixou Sabrina Sato no comando da atração. Apesar de repaginado, o programa da japa está enfrentando grave crise na audiência e corre o risco de ser retirado permanentemente do ar.

Geraldo Luís expõe foto e público brinca com irmão gêmeo (Foto: Instagram)
Geraldo Luís expõe foto e público brinca com irmão gêmeo (Foto: Instagram)

HOMENAGEM A MÃE FALECIDA

Geraldo Luís decidiu usar as redes sociais para deixar uma homenagem para a mãe. Olga Moreira morreu há pouco mais de 12 anos atrás, em novembro de 2007, no dia seguinte a estreia do filho como contratado da Record. O apresentador diz que, na época, foi obrigado a “aprender a como renascer em sua vida”.

“Bom dia, mãe! A senhora segue daí, eu sigo daqui. A grande mulher da minha vida, a faxineira que foi minha professora, a mulher que foi abandonada, mas fez do medo seu amigo. Da vassoura, seu ganha pão. Fez de um menino um homem do mundo. Por você, aqui beijo todas as mulheres que passaram a admirar seu filho por esse dia. Afinal, todo dia é dia da mulher. Aceita uma rosa, mãe?”, escreveu ele na rede social.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.