Geraldo Luís

Urgente: Geraldo Luís perde movimento das pernas, após 70% de órgão perdido e lutar para viver

Geraldo Luís é apresentador do "A Noite é Nossa", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís é apresentador do “A Noite é Nossa”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís contraiu Covid19, ficou à beira da morte e agora confirma que perdeu os movimentos da perna direita

Geraldo Luís, apresentador do A Noite é Nossa da Record, vem passando por momentos muito delicados desde que contraiu Covid19 há algumas semanas. O comunicador foi um guerreiro e ficou à beira da morte ao ter cerca de 70% dos pulmões completamente tomados por conta da doença.

Os dias foram passando, Geraldo Luís lutou bravamente, ficou internado e afastado de tudo e de todos. No último final de semana, o apresentador da Record, no entanto, trouxe uma boa notícia ao confirmar que havia vencido o Covid19 e estava indo para casa.

Agora, o que ninguém poderia imaginar, é que o comunicador teria perdido parte dos movimentos da perna direta: “Isso é Covid19”, disse o comunicador, que apesar do problema bastante delicado, não escondeu a felicidade em ter conseguido sobreviver diante da doença:

“O poder de viver… Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar a viver o que vivo. O Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse Geraldo Luís emocionando seus seguidores e fãs com o relato e afirmando que terá que fazer fisioterapia para recuperar os movimentos.

Geraldo Luís está na UTI (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís está na UTI (Foto: Reprodução)

“Agora isso é só detalhe. Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo. Bom dia, vida. Eu sobrevivi!”, seguiu relatando Geraldo Luís da Record sobre o estado crítico em que ficou na luta contra a Covid19.

Vale dizer que Luiz Bacci vem substituindo Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa, que é ao vivo, nas noites de quartas-feiras na Record, enquanto o apresentador não fica bom o suficiente para voltar a trabalhar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!