Geraldo Luís ighome

Geraldo Luís perde movimentos, 70% de pulmão, luta ferozmente e confirmação cruel é feita: “Se matando”

Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís no hospital (Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís, que comanda o A Noite é Nossa na Record, dividiu reflexão importante

O apresentador Geraldo Luís, que comanda o A Noite é Nossa na Record, mas está afastado há semanas, após ter contraído Covid19, tem utilizado o Instagram dele para publicar mensagens de impacto e reflexões importantes sobre a vida.

Sim, para quem não sabe, Geraldo Luís, quase morreu e acabou perdendo o movimento da perna direita como consequência da doença, além de lidar com 70% do pulmão comprometido pela doença. Agora, o apresentador, não tem deixado de dizer tudo que pensa.

Desta vez, na noite desta última segunda-feira (5), Geraldo Luís postou uma nova reflexão, falou sobre “estar se matando por dentro”:

“Antes de dormir converse com você, com seu espírito. Como em um exercício diário aprenda a lhe dar espaço, eu mesmo, falo comigo sozinho mas sei que não estou. Use o momento da oração como uma auto análise do que você precisa de fato. Para ser feliz, ter sua paz que não tem preço. Não tenha medo de encarar seu lado feio ( que todos nós temos )”, começou dizendo Geraldo Luís. 

“Qual sua utilidade humana aos outros ? O que vem fazendo consigo mesmo e se ferindo se matando por dentro. Tenha coragem de mudar. Somos instantes…aproveite e busque seus novos caminhos. Que você sempre durma bem, acorde melhor…com a coragem que a vida pede ! Se ouça…há tempos um novo eu GRITA dentro de você. Não se faça surdo com você mesmo”, disse ainda Geraldo Luís recebendo muitos elogios de seus fãs: 

Geraldo Luís na luta contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís na luta contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Parabéns pela sua mensagem que devemos fazer como prática diária na vida inteira 🙏🙏👏🏻👏🏻”, disse uma pessoa. “Como e prazerosos ouvi pessoas de fé que passou por situações graves e continua humilde com Deus,e nos transmitir Dom palavra para nós ensinar a nos amar mais,e saber que pai todo poderoso está sempre”, disse mais uma.

RECUPERAÇÃO DOS MOVIMENTOS

Para quem não sabe, Geraldo Luís segue lutando para recuperar os movimentos da perna e fazendo, inclusive, sessões de fisioterapia. A luta do apresentador tem sido grande, além de ter que continuar se tratando em casa, de certa maneira, ele acabou impedido de voltar aos trabalhos do A Noite é Nossa na Record.

Geraldo do A Noite é Nossa usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)
Geraldo usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)

FIM DE PROGRAMA

O TV Foco apurou com exclusividade que o A Noite é Nossa de Geraldo Luís está chegando ao fim na Record. A produção não vê a hora de tirar o programa do ar, principalmente porque o apresentador oficial, no caso Geraldo Luís, praticamente não conseguiu comandar a atração e foi substituído por Luzi Bacci.

A emissora, por sua vez, se defende dizendo que o programa era por temporadas, mas não garante a volta dele na grade da emissora.

Geraldo Luís no A Noite é Nossa na Record  (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís no A Noite é Nossa na Record (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!