Notícias da Televisão

Geraldo Luís pode tomar lugar de Gugu na Record e apresentar mais um programa

Geraldo Luís no “Domingo Show”, programa da Record. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís, depois de um começo desastroso na Record, virou o “queridão” do canal paulista. Já foi punido por falar o que pensa no ar e ao vivo, mas retornou logo depois à pedido da direção. Hoje ele comanda o programa de sucesso “Domingo Show”.

Na Record, Geraldo Luís dá show de estrelismo e deixa equipe de cabelo em pé

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o sucesso do dominical fez com que a alta cúpula do canal oferecesse para ele um nova atração para 2018. Geraldo ainda não disse se vai aceitar ter um segundo programa na grade da Record. Pensa em não acumular tantas funções e nem desgastar demais a sua imagem.

Eterno Cigano Igor vai para as redes sociais e reclama do ‘Uber’: “caros e ruins”

O fato é que, com a entrada de Geraldo com um novo programa em algum dia da semana pode significar, não necessariamente, a saída definitiva de Gugu Liberato. O contrato do loiro vence em dezembro e ainda não foi renovado.

Mara Maravilha detona Lívia Andrade e Helen Ganzarolli e revela bronca de Patricia Abravanel

SILVIO SANTOS FALA QUE PEGARIA GUGU LIBERATO

O apresentador Silvio Santos, que comanda o tradicional “Programa Silvio Santos”, recebeu em gravação o youtuber Matheus Mazzafera e o funkeiro Mister Catra, que participaram do famoso “Jogo das Três Pistas”. Na competição, o dono do SBT se divertiu em algumas situações e até fez revelações inusitadas.

Em dado momento, o também empresário foi questionado qual era sua girl crush. “Se eu tivesse que arriscar meu casamento, eu quero morrer nos peitos de Helen Ganzarolli”, afirmou. Ele também foi perguntando sobre o boy crush.

+ Nova novela de Walcyr Carrasco é detonada por ex-atriz da Record: “será um fiasco. Anotem”

Prontamente, Silvio brincou. “Mas ser o que? Positivo ou negativo?”, se referindo ao ativo ou passivo da relação, arrancando aplausos da plateia. “Troca Troca nãao”, garantiu. “Se eu tivesse que sair assim, seria o positivo”, continuou ele antes de revelar o nome. “Celso Portiolli”, brincou. “Se for negativo, o Gugu”.

Mudando de assunto, o apresentador acabou contando o que faria caso tivesse um cartão de crédito ilimitado. “Eu vi um Rolls Royce, com um capô assim… dourado. Que carro! Sabe quanto vale? R$ 3.800.000. Não tem carro mais caro. Acho que é o único que tem no Brasil. Eu vi, queria comprar, mas falei pra ele que eu comprava, mas tenho que pagar em 60 mensalidades”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso