Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís incentiva xingamentos e faz textão, após volta ao Balanço Geral e ódio de funcionários: “Não dá”

Geraldo Luís
Geraldo Luís postou uma reflexão inusitada em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

O apresentador compartilhou uma mensagem reflexiva e deu o que falar

Geraldo Luís usou suas redes sociais na última sexta-feira (28) para dar uma dica motivacional um tanto quanto inusitada aos seus seguidores. Na publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, o contratado da Record fala sobre como lidar com as perturbações do dia a dia.

Se tiver que mandar à merda, mande. Melhor do que fazer!”, dizia a mensagem compartilhada por Geraldo, que é conhecido por seus conselhos e reflexões.

Na legenda da publicação, o famoso ainda aproveitou para complementar o pensamento: “Não guarde rancores nem dores. Melhor falar do que guardar, isso vira doença”, detonou o contador de histórias que vai estrear no Balanço Geral Manhã.

Veja também

Nos comentários, fãs e seguidores reforçaram a opinião do jornalista. “É isso ai, não vale perder sua paz com outras pessoas”, disse um. “Às vezes não dá pra segurar mesmo, tem que dar na lata“, acrescentou um segundo. “Queria ter visto esse conselho mais cedo”, lamentou outro fã.

ÓDIO NA RECORD

Geraldo Luís
Geraldo Luís enfrentará problemas em seu retorno para o noticiário (Foto: Divulgação/ Record)

Apesar de voltar as telinhas da Record, Geraldo Luís enfrenta uma grande resistência interna no canal. Segundo o site TV Pop, os jornalistas envolvidos no matinal consideram a troca de apresentadores uma decisão sem lógica e acreditam que a mudança só irá expor o programa ao ridículo.

A revolta dos contratados da emissora foi tão grande, que corre nos bastidores até um bolão para tentar adivinhar quando Geraldo Luís vai pedir para sair do jornalístico.

ESTREIA NO BG MANHÃ

Apesar do ambiente não tão favorável, Geraldo Luís está disposto a provar seu valor no matinal, com estreia prevista para o dia 7 de junho, o apresentador já está promovendo seu novo desafio na Record através de publicações no Instagram.

Geraldo Luís vai dividir o comando do jornalístico com Bruno Peruka e assumirá a atração a partir das 6:30 da manhã.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários