Geraldo Luís

Geraldo Luís, o maior contador de histórias do Brasil, conquista o público com profissionalismo e carisma

Geraldo Luís (Foto: Divulgação/RecordTV)
Geraldo Luís (Foto: Divulgação/RecordTV)

Apresentador se tornou um grande símbolo na comunicação brasileira

O apresentador Geraldo Luís é definitivamente um dos maiores tesouros da TV nacional, não só pela base de fãs sólida que construiu ao longo da carreira mas também pela sua marca registrada: a mistura de bom-humor e profissionalismo que o tornam tão caricato e querido entre os telespectadores.

Geraldo Luís passou por uma infância pobre e cheia de adversidades, que superou com determinação e entusiasmo. Sua grande salvação é o que o motiva até hoje: contar histórias. Iniciando sua carreira na comunicação através do jornalismo investigativo nas rádios, o recém-formado repórter policial esbanjava coragem ao andar lado a lado com a polícia, buscando por bandidos e registrando os acontecimentos mais recentes.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, lida com prisão, traição e enfim confirma: “Momento de encerrar o ciclo”

+Graciele Lacerda desaparece, surge em vídeo na cama impossibilitada e revela motivo drástico: “Fui raptada”

Seu carisma fez com que o jornalista ganhasse reconhecimento em todo território nacional e uma imagem aclamada na mídia, atraindo inclusive público para seu canal do youtube, uma das mais recentes apostas do apresentador para narrar acontecimentos de sua vida pessoal e dos entrevistados. Com relatos emocionantes, como o documentário que desenvolveu contando sobre a busca pela avó, Geraldo Luís mostra com compaixão e vontade, que a comunicação tem o poder de transformar.

Apesar de todas as dificuldades, o âncora conseguiu cultivar uma vida bem sucedida, fruto de um trabalho árduo e hoje mora em um condomínio de alto padrão em São Paulo, ao lado de seu maior companheiro, o filho João Pedro, pelo qual o apresentador sempre faz questão de demonstrar seu amor, exibindo para todo o público das redes sociais o grande exemplo de pai que se tornou.

+Pato diz não no SBT, gera ódio em meio a separação com Rebeca Abravanel e motivo é dito: “Tem 140 milhões na conta”

É inegável que o empresário conseguiu uma vasta experiência na televisão e demonstra estar sempre empolgado para novos projetos. Geraldo Luís será visto no próximo ano comandando mais um sucesso nas telas da Record, o programa Boa Noite Brasil, que irá entreter e divertir a audiência com a destreza do maior contador de histórias do Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda