Celebridades Geraldo Luís

Após anos ocultando, Geraldo Luís se declara para cantor e expõe caso de amor: “Marcou minha vida”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís fez declaração para cantor (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís se declaro para cantor

Geraldo Luís se declarou para o cantor Roberto Carlos nesse último domingo em comemoração ao aniversário de 79 anos do cantor. Ao lado do filho John Sakra, ele parabenizou o veterano pelo dia especial.

No Instagram ele mostrou uma foto de uma visita do camarim do cantor. “Hoje aniversário do rei ! As canções que eu fiz para você. Deus o abençoe @robertocarlosoficial afinal suas músicas marcaram nossas vidas. Qual a música de Roberto que marcou sua vida ? Meu desejo ? Disco de vinil assinado pelo Reior. “, disse Geraldo Luís.

+Globo dá pé na bunda! Artista são desligados, salários milionários cortados e gera comoção

+Caio Castro, após quase ser demitido da Globo, aparece em duas novelas e tem mudança radical: “Aprendi”

Os fãs rapidamente se apressaram em tecer elogios ao trio e não pouparam brincadeiras. “Geraldo, Roberto Carlos e Sílvio Santos, OPS Filho do Geraldo 😂”, “Deus abençoe o Rei Roberto Carlos 👏”, “São muitas as canções mas DETALHES”, “Maravilhos, amo vcs”, disseram os fãs.

Cabe lembrar que Roberto Carlos tem contato com os maiores artistas do país. É comum ele aparecer ao lado de nomes como Geraldo Luís. Recentemente ele posou com Faustão e o humorista Tom Cavalcante. Quem acompanha as redes sociais do cantor sempre se depara com registros ao lado de muitos famosos. O artista é um dos cantores mais influência no mundo dos famosos.

Geraldo Luís e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís, John Sakra e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

 

Comandante do Balanço Geral falou sobre os pedidos

Geraldo Luís, por sinal, não ficou indiferente aos fãs que tentaram chamar a sua atenção. Ele usou o seu perfil oficial no Instagram, com quase cinco milhões de seguidores, para tentar identificar os autores dos pedidos de ajuda.

“No muro na frente da TV Record. Quem são vocês? Não deixaram nome, nem contato. Me sinto honrado em ser lembrado pelo povo, mas confesso que muitas vezes me bate uma tristeza em não poder ajudar tanta gente necessitada. Que Deus abençoe aos que gritam em desespero”, pediu o jornalista, publicando uma série de fotos dos cartazes afixados na rua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.