Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís se declara para médica e assume amor para o país: “Eu te amo”

Geraldo Luís se declarou para a sua médica Ludhmila Hajjar
Geraldo Luís se declarou para a sua médica Ludhmila Hajjar (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís se declarou para a sua médica Ludhmila Hajjar
Geraldo Luís se declarou para a sua médica Ludhmila Hajjar (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís se declarou para a sua médica Ludhmila Hajjar

Geraldo Luís se declarou para a médica Ludhmila Hajjar, que foi responsável por cuidar dele na época que o apresentador enfrentou dias internado na UTI. Comemorando o aniversário da doutora, o artista fez questão de ressaltar mais uma vez o excelente trabalho dela.

“Hoje aniversário desta mulher maravilha da medicina. A determinação em nome e sobrenome, uma vida dedicada a salvar outras vidas. Poucos sabem da velocidade que essa mulher faz de seu dia virar horas intermináveis em corredores de hospitais. Salvou tantas vidas, salvou a minha.”

“Nesse seu dia sinta-se a abraçada na alma por mim e por todos @draludhmilahajjar pois sua garra é um exemplo. Você a coragem da mulher que saiu de Goiás para o mundo. Te amo minha amiga de luz ! Obrigado por existir. Seu sorriso e esse seu olhar sempre me elevaram”, disse Geraldo Luís.

Veja também

Para quem não sabe, Ludhmila esteve presente no tratamento de Geraldo Luís. Ela chegou a ser cotada para ser a nova Ministra da Saúde, mas após conversas, ela decidiu não aceitar o convite. Enquanto isso, ela chefiava a equipe que cuidou do apresentador no hospital.

AMOR SIGILOSO

O apresentador aproveitou a data comemorativa para homenagear a mulher que o colocou no mundo. Geraldo Luís, que já relatou ao público a tristeza que sentiu no dia que perdeu a mãe, resolveu prestar falar de dona Olga em suas redes sociais e surpreendeu com sua declaração de amor em público.

“Eu sei que vou te amar… por toda minha vida eu sei que vou te amar desesperadamente. Olga a luz que me segue…”, escreveu Geraldo Luís na legenda. Nos comentários, os internautas deixaram mensagens de carinho para o apresentador que perdeu a mãe e sofre com isso até os dias hoje.

PERDEU MOVIMENTO DAS PERNAS

Por conta da covid, Geraldo Luís teve como sequela a perda do movimento da perna direita. Após algumas sessões de fisioterapia, ele conseguiu voltar ao normal, mas disse que foi um movimento difícil.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários