Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís sofre perda irreparável e notícia devastadora de morte é confirmada: “Luta invisível”

Geraldo Luís leva uma vida bastante discreta e até foi alvo de comentários sobre a sexualidade (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís leva uma vida bastante discreta e até foi alvo de comentários sobre a sexualidade (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís lamentou a morte de Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record

Morreu neste sábado, 12 de junho, Domingos Fraga, um dos diretores de jornalismo da Record. Ele tinha apenas 62 anos e estava internado há quase três meses em um hospital particular de São Paulo para tratar as complicações causadas pelo Coronavírus. A morte do homem foi lamentada por Geraldo Luís.

O comandante do Balanço Geral Manhã ficou bastante alarmado com a perda e usou as redes sociais para lamentar a situação. Geraldo Luís relatou que era próximo de Domingos Fraga e não fazia muito tempo que eles haviam se reunido para uma conversa onde o diretor acabou passando algumas dicas importantes.

“A vida como sempre nos surpreende com perdas que podiam ter seguido em vida. Fraga era um homem paciente e que sabia ouvir, conselheiro e amigo dos amigos. A vida muitas vezes nos silencia durante uma luta invisível aos olhos de muitos. E ele lutou para voltar. Foi forte mesmo quando o corpo já não estava mais”, disse ele.

Veja também

“Nos vimos e almoçamos quando eu estava a frente do A noite é nossa. Calmo e opinativo me ajudou. Orações o mantiveram forte. Infelizmente esse vírus muda tudo em questão de horas. Levou nosso colega e fiel trabalhador do jornalismo brasileiro. Que Deus na sua infinita bondade ampare os familiares”, lembrou Geraldo Luís.

Nos comentários, os internautas de plantão deixaram suas homenagens para o diretor. “Triste, morrer por um vírus que tem vacina”, “Meus sentimentos, a vida é um sopro total”, “Que triste”, “Lamentável demais”, “Que ele descanse em paz”, “Sinto muito por seu amigo Geraldo Luís”, “Que Deus o receba”, disseram alguns.

 

FRACASSO

Vale lembrar que a estreia de Geraldo Luís no Balanço Geral Manhã tinha tudo para ser um sucesso. Porém, o telejornal vem fracassando na audiência e a emissora promoveu uma reunião de emergência para salvar o programa. A ideia agora é apostar em uma versão matinal do quadro Hora da Venenosa. Cogita-se a possibilidade de contratar Thiago Rocha, parceiro de Sonia Abrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários