Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís surge com grande amor dele abraçado em lago, após se declarar a parceiro e ficar à beira da morte

Geraldo Luís surge abraçado com seu grande amor em lago (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís surge abraçado com seu grande amor em lago (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís surge abraçado com seu grande amor em lago (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís declara seu amor para parceiro de vida

O jornalista Geraldo Luís, usou seu perfil do Instagram na tarde desta quinta-feira (13), para declarar seu amor ao filho John Sakra.

Na publicação, o contratado da Record expôs alguns registros ao lado de seu filho, quando estavam fazendo um passeio à beira de um lago.

“Dia 13 de paz e amor ! Te amo sempre amarei meu filho amigo @johnsakra”, escreveu Geraldo na legenda do post.

Veja também

Diversos fãs e seguidores de Geraldo Luís aproveitaram o espaço para elogiar a parceria e amor dos dois.

“Sou fã demais”, “AMOR SUBLIME AMOR”, “Adoro a conexão de vocês, amigo”, “Lindos”, escreveram algumas pessoas. Confira:

Essa não é a primeira vez que o jornalista usa suas redes sociais para fazer declarações ao filho. Recentemente, Geraldo Luís revelou o quanto a paternidade o tornou mais feliz.

“A vida ficou melhor sendo pai… Dias incríveis, anos eternos como pai. Dádiva dos céus ser pai de um João”, escreveu.

 APRESENTADOR FICOU À BEIRA DA MORTE

Geraldo Luís contraiu a Covid-19 e precisou ficar internado para conseguir se curar da doença. Foram 22 dias no hospital, sendo que em 11 deles o jornalista ficou na UTI.

Mesmo depois de se curar, o contratado da Record ficou com inúmeras sequelas, entre elas a perca do movimento das pernas.

“Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Sabe por quê? Porque eu poderia não estar aqui”, declarou o apresentador em um trecho da entrevista concedida ao programa “A Noite é Nossa”, da Record.

Por conta de seu estado de saúde ainda ser delicado, Geraldo Luís não está liberado para assumir funções na Record, mas depois de sua recuperação o jornalista enxerga tudo como um recomeço.

“Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo, que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não!”, finalizou.

Geraldo Luís durante internação (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís durante internação (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários