Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luis surge aos beijos com gato, não esconde paixão em casa e assume: “Eu gosto de você”

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís não escondeu mais nada e escancarou a relação de uma vez por todas

Apesar da dispensa de romances, Geraldo Luís assumiu o que todos queriam saber de uma vez por todas e revelou quem são seus grandes amores, além do filho. Nas redes sociais, o apresentador da RecordTV surgiu aos beijos e escancarou a realidade.

As paixões do jornalista tratam-se de ninguém menos que seus gatinhos de estimação. Sem medo de expor o que vive, o comunicador não se importa de falar a respeito de determinados assuntos, como uma vez onde destacou não estar em busca de um relacionamento.

Prova disso é que fazem anos que Geraldo Luís não assume uma união com alguém. Porém, isso não impede que o contratado da emissora de Edir Macedo exale amor de outras maneiras, como nos próprios bichinhos. Recentemente, o apresentador surgiu nas redes sociais deitado com dois dos parceiros e fez questão de enfatizar que eles são seus preferidos.

“Você não vai contar para ninguém? Eu gosto só de você. Não conta para a Zilda… não conta para o Clô. Eu gosto mais de você”, frisou ele, enquanto dava uma série de beijos nos gatos.

Geraldo Luís beijando seu gato de estimação (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís beijando seu gato de estimação (Foto: Reprodução/Instagram)

AMOR AO FILHO

Veja também

Mesmo mostrando um lado mais durão no Balanço Geral de Sábado, fora da atração não é bem assim que as coisas acontecem para Geraldo Luís. Além do carinho com os gatinhos, o jornalista demostra um carinho mais que especial pelo filho, John Sakra, de 22 anos.

Recentemente, ele relembrou que o herdeiro ficou ao seu lado quando mais precisou e fez uma declaração. “Quando eu mais precisei… foi com você que eu contei. Quando eu caí… foi você que me ajudou a levantar. Eu não tenho um filho, você vai mais além.”, iniciou.

“Naqueles 25 dias de hospital lutando pra voltar à vida, você foi meu soro, foi meu remédio de amor. Sai daquela UTI três dias antes do seu aniversário, e você aguentou tudo como seu pai… silenciosamente, como te ensinei na vida. Obrigado por existir meu filho amado!”, completou Geraldo Luís

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários