Geraldo Luís

Geraldo Luís surge de olhos fechados e desmorona sobre mais uma doença: “De uma hora para outra”

Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)
Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)

Apresentador desmorona em sua conta oficial do Instagram

Geraldo Luís passou por um período para lá de conturbado durante sua internação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a sua luta contra a Covid-19. Depois de perder 85% das funcionalidades dos pulmões e os movimentos da perna direita, o apresentador venceu a doença mortal.

Depois da luta contra a doença mortal, o apresentador passou a compartilhar sua trajetória nas redes sociais e vem agradecendo todos os momentos que está vivendo. No último domingo, 2, o artista decidiu aproveitar o dia ao ar livre para caminhar e tomar aquele sorvetinho para refrescar.

Nas redes sociais, Geraldo Luís compartilhou o momento icônico, uma vez que ele perdeu seu paladar devido a doença. Em uma série de cliques apreciando a comida, ele agradeceu. “Poder voltar a sentir um leve ainda sabor…o gosto de um sorvete ! Parece idiota…mas é mágico e grandioso”, começou ele.

O apresentador ainda falou sobre o carinho que recebeu de todos os fãs durante essas trajetória. “Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho”, declarou ele que continuou confessando sobre uma promessa que fez quando estava internado:

“Na UTI prometi a mim mesmo, voltar a fazer as coisas mais simples e bela para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora”, continuou ele, que expôs sua doença: “Hoje tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótimaaaa. Sabe porque ? Felicidade também causa controle emocional”.

ARTISTA DESABAFA SOBRE PERDA

Nas redes sociais, Geraldo Luís surgiu reflexivo nos últimos dias, compartilhando pensamentos sobre perda. “Perder faz parte da vida.  Entender que hoje é não, te fará ter dias de sim. Agora é a sua vez. O problema nosso é querer mandar naquilo que jamais mandaremos ! Aceitar também significa ganhar, não pare de buscar o que deseja. Sua honestidade para com os outros também diz muito sobre você. E Deus anota tudo, e devolve no tempo certo. Bom dia vida”. 

DOENÇA INCURÁVEL

Em outro momento, o apresentador revelou sofrer de uma doença sem cura, o diabetes, mas aproveitou para mandar uma mensagem de apoio aos seguidores diabéticos e fazer um alerta sobre o câncer. “Você que é diabético ou diabética, presta atenção no que eu estou te falando! Você precisa cortar o açúcar da sua vida. Você não faz ideia do que ele fez, do que ele provoca. Não é só questão do diabetes, é a questão do câncer!”, disse.

Geraldo Luís lamentou a morte de Levy Fidelix (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Confira a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori