Geraldo Luís TV Foco

Geraldo Luís surge deitado em cama, expõe novo tratamento e detona: “Em um momento como esse”

Geraldo Luís enfrentou a Covid-19 (Reprodução)
Geraldo Luís enfrentou a Covid-19 (Reprodução)

Apresentador compartilhou momento de tratamento nas redes sociais e se emocionou ao falar sobre dia do jornalista

Geraldo Luís passou por altos e baixos durante sua internação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a sua luta contra a Covid-19. Depois de perde 70% dos pulmões e os movimentos da perna direita, o apresentador venceu a doença mortal, no entanto, continua passando por momentos complicados.

Isso porque, o apresentador perdeu seu programa “A Noite é Nossa”, da Record, e continua com os tratamentos para curar as sequelas da doença mortal. Na última terça-feira, 6, o jornalista utilizou sua conta oficial do Instagram para revelar que estava em uma clínica.

Deitado em uma cama, Geraldo Luís afirmou que estava ao lado de um profissional para realizar a eletroacupuntura para estimular os movimentos de suas pernas.

DIA DO JORNALISTA E RELATO IMPRESSIONANTE

Mesmo enfrentando as dificuldades da doença mortal, Geraldo Luís não deixa se abalar e continua com o positivismo em suas redes sociais. Em diversos cliques compartilhados nesta quarta-feira, 7, o apresentador mostrou o bom-humor e ressaltou o orgulho que sente de sua profissão.

Antes de ser Apresentador sempre serei jornalista. Nas minhas veias que vieram do rádio corre a notícia, a entrevista, mas acima de tudo…ousar e ousar ! Criar e dar voz ao povo. Me honro em ter pisado onde poucos pisaram nesse país. A rua sempre foi minha redação, as histórias do rincão desse país que contei. A todos Jornalistas a benção de proteção em um momento como esse e um feliz dia. E que nossa voz nunca se cale”, escreveu ele. 

 FIM DO PROGRAMA NA RECORD

Como o TV Foco havia noticiado, Geraldo Luís perdeu sua atração na Record. Segundo a fonte ligada à produção do programa “A Noite É Nossa”, o principal motivo seria a “guerra” por audiência contra as emissoras rivais e por conta da redução de auditório devido a pandemia. Ainda de acordo com a pessoa da produção da Record, o programa deverá voltar ao ar em 2022, quando espera-se que as coisas já estejam controladas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori