Geraldo Luís

Geraldo Luís surge nos braços de parceiro, pálido e magro, após lutar contra doença mortal: “De volta”

Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos - Foto: Reprodução
Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos – Foto: Reprodução

Apresentador recebeu alta, após 22 dias internados

Geraldo Luís emocionou milhares de corações ao revelar que venceu a Covid-19 no último sábado, 20. O apresentador passou por altos e baixos durante sua internação no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, agora, ele celebra sua estádia em casa com seu eterno parceiro, João Sacramento, de 20 anos.

Depois de vinte e dois dias lutando pela vida devido a doença mortal, o apresentador compartilhou um momento para lá de especial nesta segunda-feira, 22, ao aparecer com o filho tomando um café da manhã em sua. Na imagem, foi possível ver que o famoso perdeu peso durante o período de tratamento.

Para quem não se lembra, Geraldo Luís já havia anunciado que perdeu 11 quilos devido a doença. Bem animado, ele agradeceu por ter se curado. “De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando… Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid”, escreveu ele, na legenda da foto em que aparece com o eterno parceiro, seu filho.

DOENÇA

Para quem não sabe, Geraldo Luís foi internado, após os sintomas da Covid-19 ficarem bastante acentuados. O apresentador chegou a ter que usar máscaras de oxigênio, mas não chegou a ser entubado. Além disso, ele teve mais de 20% do pulmão comprometido.

RELAÇÃO COM O FILHO

Essa não foi a primeira vez que Geraldo Luís surgiu com o filho. Recentemente, o apresentador ressaltou a importância do eterno parceiro em sua vida. seu eterno parceiro. De acordo com o apresentador, foi graças a ele, que ficou mais calmo, recebeu amor e carinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori