Geraldo Luís

Geraldo Luís, após perder movimento das pernas, surge deitado, ligado a fios e estado choca: “Chegou a hora”

Geraldo Luís, da Record, está com a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís, da Record, venceu a covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador compartilhou sua luta para recuperar os movimentos da perna

Geraldo Luís tem enfrentado uma verdadeira luta pela vida durante o mês de março. O contratado da Record ficou semanas internado com Covid-19 e quando finalmente conseguiu vencer a terrível doença, apresentou graves sequelas.

Geraldo Luís recebeu alta médica no último sábado (20) e voltou para casa pra continuar o tratamento para sua total recuperação, porém, o comunicador foi pego de surpresa, pois perdeu parcialmente os movimentos da sua perna direita.

Após um longo desabafo nas redes sociais, Geraldo Luís demonstrou toda sua garra e afirmou que está disposto a enfrentar o tratamento para recuperar sua melhor forma.

E foi nesta quinta-feira (25) que o apresentador do A Noite é Nossa usou seu perfil oficial no Instagram, através do Stories para postar seu tratamento com uma fisioterapeuta. Deitado numa maca e ligado a alguns fios, Geraldo estava acompanhado de um médico e legendou: “Hora da fisioterapia”.

Geraldo Luís
Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)

SOBREVIVENTE

Ainda ontem, Geraldo fez um desabafo emocionante sobre seus dias no Hospital Vila Nova Star, onde ficou internado por cerca de 20 dias. Com um registro assustador, o apresentador surgiu no quarto do hospital com aparelhos ligados ao seu rosto enquanto um enfermeiro lavava seus cabelos.

Na legenda da publicação o comunicador da Record fez uma reflexão sobre o período mais difícil da sua vida.

“Só quem passou ou irá passar saberá ! Eu sobrevivi ao COVID. Sempre fui um ser humano que cresceu aprendendo a dar valor no mínimo. Mas de repente vem a vida e lhe tira de cena, você passa a não ter mais nada, sua fragilidade vai ao extremo. Esse da foto meu herói enfermeiro Marcio do hospital Vila Nova Star. Com ele aprendi a reviver na cama”, desabafou. 

“De valor ao que pode fazer hoje pois amanhã pode estar nas mãos de outras pessoas. Olha você lendo isso e respirando sem ar…Sem um tubo enorme em sua garganta. Seja grato por sua saúde . Vacina já!”, finalizou Geraldo Luís.

Nos comentários da publicação muitos seguidores se emocionaram com o relato e mandaram forças para o apresentador:  “Chegou a hora de você provar que vai vencer tudo isso, força!”, escreveu um. “Boa recuperação meu amigo, você já é um vencedor”, disse um segundo.

LUTA PELA VIDA

Geraldo Luís, Record
Geraldo Luís precisou ser intubado por causa do Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

O famoso chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos, mas conseguiu reverter a situação crítica e agora, em casa, iniciará o processo de reabilitação para voltar a fazer o que mais gosta: Comandar seu programa na RecordTV.

Vale dizer que Luiz Bacci vem substituindo Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa, que é ao vivo, nas noites de quartas-feiras na Record, enquanto o apresentador não fica bom o suficiente para voltar a trabalhar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins