Reinaldo Gottino

Geraldo LuísighomeReinaldo Gottino

“É muito grave”, Geraldo Luís tem diagnóstico de doença mortal e confirma perda de movimentos: “Não vou mais andar”

Geraldo Luís tem vida exposta (Reprodução)
Geraldo Luís desabafou sobre sua internação no podcast da Record (Reprodução)

O apresentador da Record desabafou sobre dois incidentes que quase levaram sua vida

Geraldo Luís concedeu uma rara entrevista para o programa “Link Podcast”, do R7 na última terça-feira (14) e no papo com Reinaldo Gottino, abriu o jogo duas situação pra lá de delicadas, que quase tiraram sua vida.

A primeira dela, segundo o titular do Balanço Geral Manhã, foi uma extra-sístole, causada pela negligência do médico que cuidava de sua saúde, ainda na época que apresentava o Domingo Show.

“É o que eu falo, eu não gosto de dar entrevista, mas se eu falar não pra Record, eu tô lascado, eu tô f#dido”, brincou o apresentador que prosseguiu: “[A extra-sístole] É muito grave, ai eu fiz a ablação e o médico me salvou, isso antes do Covid”, ressaltou o veterano, causando espanto em Gottino.

Geraldo Luís e Reinaldo Gottino no “Link Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

SEQUELAS DA COVID FIZERAM GERALDO PERDER OS MOVIMENTOS DA PERNA

Na sequência, Geraldo Luís relembrou o período mais delicado de sua vida, que foram os meses que ele lutou contra a Covid-19, dentro e fora do hospital. O jornalista revelou que uma das sequelas da doença mortal foi a perda parcial de movimentos de sua perna direita.

“Afetou demais a minha memória, aumentou minha arritmia e o que me assustou muito, mas muito, me deixou apavorado foi quando eu perdi a coordenação motora total da perna direita”, iniciou o apresentador.

Veja também

“O meu pé ficou aquele de bico de pato, ele não erguia e também passava a mão por debaixo do joelho e não sentia nada…A gente iniciou a fisioterapia ainda lá dentro do hospital, mas tem parte dela que eu ainda não sinto, então foi muita fisioterapia pra voltar a andar”, contou Geraldo para Reinaldo Gottino, que também apresenta o Balanço Geral.

Ainda no relato chocante, Geraldo Luís alegou que pensou que sua vida jamais seria a mesma e que pensou que o pior pudesse acontecer.

“Dentro do hospital, diante da situação eu falei: ‘Jesus, eu não vou voltar mais a andar, você não aguenta, não tem respiração, não tem força, eu me recuperar foi coisa de Deus“, concluiu Geraldo, agradecendo forças divinas por sua cura da Covid-19.

Geraldo Luís passou por momentos delicados durante internação (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários