Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís tem fim anunciado na Record, surge em vídeo suplicando por ajuda e confirma: “Na rua”

"Pessoas tão amargas", Geraldo Luís explode em fúria sobre funcionários após gerar ódio nos corredores da Record
Geraldo Luís (Reprodução: Youtube)

O apresentador assumiu novo cargo na emissora e pediu ajuda ao público para levantar audiência

Geraldo Luís teve seu fim como apresentador de entretenimento anunciado pela Record. A emissora de Edir Macedo decidiu finalizar o “A Noite é Nossa” e agora, o comunicador volta às suas origens no Balanço Geral edição manhã.

Vale destacar que tal mudança pode ter caído no colo do comunicador com muita tristeza, já que desde o início de sua atração de entretenimento, ele se mostrou bem empenhado em seguir por esse caminho. Agora, Geraldo Luís volta ao seu local de origem: Programas policiais.

Mesmo com tudo isso, mostrando que a vida é pra frente, nesta quinta-feira (20) o apresentador surgiu em uma sequência de vídeos em suas redes sociais para falar sobre a novidade e suplicou pela ajuda do público nessa nova etapa de sua carreira.

Veja também

JÁ NAS RUAS!

O contratado da Record afirmou que precisaria da ajuda dos telespectadores pra fazer com que seu novo cargo dê certo e ainda afirmou que toda a equipe está preparada para oferecer o melhor na atração policial, logo pela manhã. Inclusive, Geraldo Luís confirmou que estava na rua, já dando início aos trabalhos.

Vale destacar que a volta do apresentador às telinhas do canal de Edir Macedo está marcada para o dia 7 de junho, e ele ocupará a faixa das 06h30 às 08h30.

Geraldo Luís tem fim anunciado na Record, surge em vídeo suplicando por ajuda e confirma: "Na rua"
Geraldo Luís em vídeo publicado em seu Instagram (Foto: Reprodução)

FIM DE UMA ERA DO APRESENTADOR NA EMISSORA

Para a tristeza do apresentador, ele foi infectado pelo novo Coronavírus um mês depois da estreia do “A Noite é Nossa”. Para quem não lembra, Geraldo Luís cravou uma árdua batalha contra o vírus e chegou a ir para a UTI. Com isso, Luiz Bacci o substituiu em sua própria atração.

No entanto, sem seu titular e com baixo número em desempenho, a primeira temporada da atração foi encerrada e, aparentemente, não voltará ao ar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários