Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís tem fim no Balanço Geral confirmado e Record convoca rivais do Primeiro Impacto para atração

Geraldo Luís tem fim no Balanço Geral confirmado e Record convoca rivais do Primeiro Impacto para atração
Geraldo Luís (Reprodução)

O apresentador voltará ao entretenimento e a emissora busca profissionais da rival para integrar a produção

Geraldo Luís deverá deixar o comando do Balanço Geral em breve na Record. A emissora cumprirá a promessa que fez ao apresentador e lançará uma nova temporada do A Noite é Nossa, segundo o que informa o TV Pop.

No entanto, o canal ainda não decidiu a data de estreia e o apresentador pode migrar ao entretenimento apenas em 2022, sendo exibido às quartas-feiras no horário nobre da emissora.

Como o A Noite é Nossa foi totalmente desfeito, a alta cúpula busca novos profissionais para integrar a atração. Por incrível que pareça, a Record está sondando funcionários do Primeiro Impacto, que concorrem diretamente com Geraldo Luís nas manhãs da TV.

Porém, para a tristeza da emissora, muitos deles estão negando a proposta, visto que o projeto é cheio de incertezas. Claro, como a primeira temporada da atração foi um fracasso, os profissionais da emissora rival temem ficar desempregados.

Também há o fator de que ainda não existe uma data definida. O portal citado informou que caso a estreia ocorra este ano, o A Noite é Nossa não será exibido às quartas-feiras.

Veja também

Pois bem, a montagem da produção já está à todo o vapor mas falta profissionais. Muitos dos que trabalhavam na primeira edição foram dispensados, sendo assim, a equipe está defasada. A Record tem buscado para o seu time profissionais de outras emissoras, principalmente do SBT.

Geraldo Luís tem fim no Balanço Geral confirmado e Record convoca rivais do Primeiro Impacto para atração
O apresentador Geraldo Luís poderá trabalhar com funcionários do SBT (Foto: Reprodução / Record)

Para quem não sabe, a promessa de uma nova temporada no entretenimento aconteceu para que Geraldo Luís voltasse a apresentar o Balanço Geral Manhã. No entanto, para a tristeza do apresentador, ele não está apresentando bons índices de audiência.

Como resultado, a Record apostará mais uma vez em Geraldo Luís como um profissional do entretenimento e espera-se que desta vez, o A Noite é Nossa decole de vez.

Inclusive, a emissora não prevê nenhum fracasso. Para eles, a primeira temporada decaiu após o apresentador contrair a Covid-19, que teve como consequência sua substituição e a mudança completa no projeto inicial, que deixou até mesmo de ter plateia.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários