Geraldo Luís

Geraldo Luís luta pela vida com fios, respiração com aparelhos e até órgão comprometido: “Vamos a travessia”

Geraldo Luís postou foto ganhando beijo de apresentadora da Record
Geraldo Luís postou uma foto de sua recuperação no hospital (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record está lutando contra uma terrível doença há duas semanas

Geraldo Luís surgiu em um novo registro nesta última quarta-feira (10), enquanto caminhava pela UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado há cerca de 10 dias por conta da Covid-19.

O apresentador da Record usou o seu perfil do Instagram para relatar a evolução positiva do seu quadro de saúde e compartilhou as fotos de sua caminhada nos corredores da unidade de terapia intensiva. Nas fotos, Geraldo estava acompanhado de dois médicos, além do filho João Sakra.

Com um semblante abatido e aparentando ter perdido peso, Geraldo abraçou os médicos e agradeceu as orações dos seus fãs através da legenda da publicação.

“A primeira caminhada na UTI! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia. Anjos, Doutoras Ludmila e Stephanie e o querido fisioterapeuta Anderson. Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma”, desabafou o apresentador do A Noite é Nossa.

Nos comentários da publicação, os seguidores de Geraldo Luís mandaram energias positivas para o apresentador e chamaram atenção para a aparência debilitada dele: “Boa sorte Geraldo, parece muito abatido, mas você vai sair dessa”, escreveu um. “É aterrorizante ver alguém tão cheio de vida assim por causa de uma doença dessa, forças meu amigo”, desejou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins