Geraldo Luís

Geraldo Luís tem imagem desacordado em hospital e comunicado devastador é feito: “Chega aos céus”

Geraldo Luís tem imagem desacordado em hospital e comunicado devastador é feito: "Chega aos céus"
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

O apresentador falou sobre a força das orações e incentivou os seguidores a vibrarem positivamente por aqueles que mais precisam nesse momento

Geraldo Luís surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (14) para fazer um apelo aos seus seguidores, para que orem por aqueles que estão entubados em decorrência da Covid-19. O apresentador divulgou uma imagem de um paciente desacordado no hospital ao lado de um médico e fez uma reflexão em legenda.

De início, o contratado da Record falou sobre a força das orações, que chegam até o céu, mas também refletiu sobre as pessoas que estão entubadas no momento e não sabem que é sua última noite nesse plano espiritual.

COMUNICADO

“Existe uma luz de esperança…orações fazem o impossível acontecer. Sua oração nesse momento cria uma onda de vibração que chega aos céus. Muitos estão dormindo diante de Deus, a hora é agora de se exercitar.

“O exercício do amor ao outro, antes que você também possa precisar da mesma oração alheia. Seja útil, tenha compaixão na alma, ela alimenta o corpo, até com a saúde física. Orem pelos entubados, muitos nessa noite estão em despedida sem se despedir”, escreveu o apresentador.

SOBREVIVENTE

Geraldo Luís tem se empenhado em levar uma mensagem de acalento aos seus seguidores após ter sofrido com a Covid-19. O apresentador ficou internado por vários dias e teve 70% de seu pulmão tomado, vivendo na pele o sofrimento causado pela doença.

Geraldo Luís
Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

Após lutar pela vida e vencer, já virou rotina para o apresentador interagir com familiares de quem foi infectado pelo vírus, levando uma mensagem de esperança àqueles que mais precisam nesse momento tão difícil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa