Geraldo Luís

Geraldo Luís tem imagem sem respirar, após perder movimento e lutar: “Coração a 130, ar curto, tontura”

Geraldo Luís
Geraldo Luís venceu o Covid-19 após passar os últimos dias no hospital (Foto: Reprodução / Instagram)

O comunicador usou suas redes sociais para publicar uma foto de cortar o coração

Geraldo Luís usou suas redes sociais nesta última quarta-feira (31), para compartilhar um desabafo sobre o período que ficou internado na UTI, lutando pela vida contra contra a Covid-19.

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Geraldo publicou uma ilustração dele ao lado de um profissional de saúde, enquanto o contratado da Record tentava respirar com ajuda de aparelhos.

Na legenda, o apresentador do A Noite é Nossa fez uma reflexão sobre o desrespeito de pessoas que seguem se aglomerando, mesmo no pior momento da pandemia no país.

“Só quem passou sabe essa imagem ! Não adianta falar, gritar. Um bingo foi fechado agora em São Paulo até idosos estavam lá. O ser humano não aprende nem com a dor muitas vezes.”, iniciou.

“A dor alheia quando é ignorada por nós, significa que somos medíocres e desafiamos a Deus. Essa imagem do artista plástico Luciano Costa revela o momento terrível a nós que passamos por um COVID grave.”, disparou Geraldo Luís.

LUTA PELA VIDA

Geraldo, que passou quase um mês internado em um hospital particular em São Paulo, relatou uma verdadeira batalha para conseguir respirar e encerrou o desabafo pedindo orações pelas vítimas da terrível doença.

Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos - Foto: Reprodução
Geraldo Luís recebe alta após ter 70% dos pulmões comprometidos – Foto: Reprodução

“Quando levantamos da cama parece que vai acabar o AR, coração vai a 130 batimentos…ar fica curto, tontura. Quase engasgamos buscando AR. E esse tipo de gente JOGANDO…com Deus e com a vida. Pai eles realmente não sabem o que fazem. Orem pelos entubados e famílias de mortos. Aliás cemitérios agora abrem a noite…a hora é recolha e vigília espiritual”, concluiu o famoso.

SEQUELAS DA COVID

Ao sair do hospital, o comunicador foi pego de surpresa, pois perdeu parcialmente os movimentos da sua perna direita, como uma das sequelas do tratamento contra o novo Coronavírus.

Após um longo desabafo nas redes sociais, Geraldo Luís demonstrou toda sua garra e afirmou que está disposto a enfrentar o tratamento para recuperar sua melhor forma.

Recentemente, Geraldo recorreu o Stories do Instagram para postar seu tratamento com uma fisioterapeuta. Deitado numa maca e ligado a alguns fios, Geraldo estava acompanhado de um médico e legendou: “Hora da fisioterapia”.

Geraldo Luís
Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia