Geraldo Luís

Geraldo LuísighomeRecord

“Vai tomar no seu c#”, Geraldo Luís tem quebra-pau com apresentador da Record e abandona estúdio: “Não fico aqui”

"Tudo isso é medo", Geraldo Luís expõe como trata funcionários, faz exigência e confirmação é feita: "Me xinga"
Geraldo Luís no comando do Balanço Geral Manhã na Record (Foto: Reprodução)

O apresentador da Record teve uma grande discussão com o finado âncora do Cidade Alerta.

Em sua participação no programa ‘Link Podcast’ do R7, da Record, Geraldo Luís abriu o jogo sobre diversos assuntos sobre a sua intimidade e falou até mesmo sobre uma briga feia que teve com Marcelo Rezende, quem considera como mentor na TV.

No papo comandado por Reinaldo Gottino, o âncora do Balanço Geral relembrou que sua relação com Marcelo Rezende, morto em 2017, nem sempre foi tão tranquila e que ele tiveram uma grande discussão nos bastidores da Record.

“Minha relação com ele começou como profissional, o Marcelo era um cara muito difícil, extremamente difícil, mas ao mesmo tempo que ele era aquele ogro, aquela montanha, aquela pedra, ele era meu amigo”, iniciou o jornalista, antes de ser interrompido por Gottino.

“Você já falou isso pra ele né?”, indagou o também âncora do Balanço Geral. E foi aí que Geraldo contou sobre a confusão.

“A gente brigou uma vez, ele me mandou ir a p#ta que pariu. Eu falei: ‘Fala de novo’, ele disse: ‘Você vai a puta que pariu’, eu falei: ‘Vai tomar no seu c#’. Você não vai falar assim comigo, eu sou o único que te aguenta. ‘Fora daqui!'”, relembrou o jornalista, alegando que saiu do estúdio após a gritaria.

Veja também

Marcelo Rezende e Geraldo Luís - Reprodução
Marcelo Rezende e Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

“Eu não tenho nenhum problema, só não grite comigo, eu disse: ‘Você não vai gritar mais comigo, eu não fico aqui‘. Sai e nós ficamos quase 3 meses sem conversar”, confidenciou o apresentador.

Apesar do conflito inicial, Geraldo Luís e Marcelo Rezende fizeram às pazes e construíram uma linda amizade fora das câmeras.

“E ai teve essa briga com ele, mas foi amor, o Marcelo me amava, ele me entendia”, finalizou o âncora.

GERALDO JÁ FALOU SOBRE UM PRESENTE DEIXADO POR MARCELO REZENDE

Como citado pelo apresentador, Geraldo era muito apegado a Marcelo Rezende, falecido há 4 anos. Antigo padrinho do jornalista foi vítima de um câncer no pâncreas e comandante do Balanço Geral já chegou a afirmar no passado, que foi informado da perda irreparável de Rezende quando estava prestes a entrar no ar, ainda no camarim da emissora.

Atualmente, como forma de homenagear Marcelo Rezende, Geraldo carrega uma bíblia deixada por seu ídolo como um de seus últimos presentes.

Geraldo Luís
Geraldo Luís compartilhou as lembranças que tem com Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários