TV Foco

Geraldo LuísTV Foco

Após notícia cruel de morte envolvendo Geraldo Luís, história macabra dele é confirmada: “Lavador de cadáveres”

Geraldo Luís já lavou cadáveres antes de se tornar apresentador na TV (Foto reprodução)
Geraldo Luís já lavou cadáveres antes de se tornar apresentador na TV (Foto reprodução)

Geraldo Luís, que lidou com a morte de perto recentemente, já trabalhou lavando cadáveres

Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, voltará ao ar a partir do próximo dia 7 no comando do Balanço Geral na tela da emissora na faixa manhã. A volta do jornalista e apresentador à telinha representa uma grande alegria para ele, que recentemente, teve que confirmar a morte de pessoas queridas, além de quase ficar à beira da morte.

É isso mesmo, Geraldo Luís contraiu Covid19, teve que lidar de perto com a morte ao ter 85% dos pulmões comprometidos e acabou ficando internado na UTI em uma luta para conseguir respirar. Apesar de todas as consequências, inclusive, com a perda do movimento da perna direita, hoje o apresentador está se recuperando e tem feito questão, sempre que pode, de agradecer pela dadiva de ainda estar vivo.

Mas o que muita gente nem fazia ideia, é que Geraldo Luís, hoje, famoso e bem sucedido, já teve um emprego pra lá de macabro e assustador para muitas pessoas, o de “lavador de cadáveres”. É isso mesmo, quem revelou tal situação foi o próprio apresentador da RecordTV, ao abrir o jogo sobre as mais diversas profissões que já exerceu para ganhar o pão de cada dia.

Veja também

"A tristeza vira câncer", Geraldo Luís desmorona em vídeo e confirma pior notícia sobre doença avassaladora
Geraldo Luís (Reprodução)

“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos.”, finalizou ele em um relato falando sobre a experiência de lidar com a morte de perto.

MORTE ANUNCIADA

Após vencer a Covid19 e comemorar, Geraldo Luís não recebeu boas noticias e veio à público confirmar a morte de um grande amigo recentemente.

“Tinha o apelido de amigão e realmente era. Alessandro tinha um coração que não era dele, dono de uma simpatia única e amava cuidar dos amigos com carinho. Um homem puro que amava vinhos, amigos e família”, contou o apresentador recentemente por meio das redes sociais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários