ighome

Geraldo Luísighome

Record faz dança das cadeiras com Geraldo Luís, expõe programa aos domingos e guerra com a Globo é iniciada

Geraldo Luís é arrancado do Balanço Geral, recebe pior notícia da Record e é substituído por estrela do SBT
Geraldo Luís (Reprodução)

De acordo com o “TV Pop”, o apresentador poderá ganhar programa aos domingos

Geraldo Luís tornou-se um dos maiores apresentadores da Record, principalmente devido ao comando do “Balanço Geral”.

No entanto, de acordo com Gabriel de Oliveira, do “TV Pop”, o jornalista poderá deixar o telejornal em 2022.

Isso porque, a Record está estudando grandes mudanças para a grade da programação no ano que vem.

Veja também

Dentre os cenários que estão sendo avaliados pelos diretores da emissora, está o retorno de Geraldo Luís para os domingos.

Para os chefões da Record, o nome do apresentador é o único forte o bastante para concorrer com Luciano Huck pela audiência.

Isso porque, o apresentador da Globo vem batendo tem obtido avanços significativos de ibope em território nacional.

Nos bastidores da Record, comenta-se que a saída de Geraldo Luís do “Balanço Geral” para os finais de semana poderá resolver duas questões de uma vez: a competitividade dominical do canal e amenizando a crise matinal.

Isso porque, Geraldo Luís passou a ser um grande problema nos corredores da Record. Acontece que o jornalista não entregou grandes índices de audiência.

Além disso, o apresentador tornou-se um problema institucional, os funcionários do “Balanço Geral” não suportam o jornalista.

De acordo com o “TV Pop”, o jornalista não dá bom dia para os funcionários e vive dando alfinetadas nos colaboradores ao vivo.

PROGRAMA NO ENTRETENIMENTO

Vale lembrar, que para Geraldo Luís só voltou para o comando do “Balanço Geral Manhã”, caso a Record fizesse a segunda temporada de “A Noite é Nossa” em 2022.

A emissora aceitou e formalizou o pedido feito por ele em sua última renovação de contrato.

De acordo com o “TV Pop”, a nova temporada do programa “A Tarde é Nossa” poderá ser exibida no horário nobre de domingo, entre 19h e 21h.

Caso isso venha a se concretizar, a Record terá que modificar os horários das demais atrações da casa.

O “Hora do Faro” passaria a ser transmitido às 14h30, enquanto o “Domingo Espetacular” entraria no ar mas tarde, chegando ao fim à meia-noite e quinze.

Além disso, a série da madrugada deixaria de ser transmitida aos domingos, ficando só de segunda a sábado.

APRESENTADORES POSSUEM FUTURO INCERTO NA RECORD

Mesmo sem a ida para os domingos, o futuro de Geraldo Luís está incerto na Record.

Isso porque, a emissora tem planejado um nova reformulação para a primeira edição do “Balanço Geral”, que deverá deixar de ter dois âncoras.

Acontece que a emissora que acabar com a quebra de público causada pela troca de apresentadores.

Porém, ainda não é certo quem seria o apresentador da nova versão do jornal, ou seja, nem Bruno Peruka está garantido ali.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários