Geraldo Luís

Geraldo Luís fica cara a cara com espírito em luta pela vida, descobre estar paralítico e clama: “Misericórdia”

Geraldo Luís nas gravações do programa "A Noite é Nossa", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís nas gravações do programa “A Noite é Nossa”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís, da Record, usou uma imagem de Jesus para fazer uma oração a todas as pessoas que sofrem com a covid-19 nas famílias

Geraldo Luís usou as redes sociais mais uma vez para falar sobre a sua luta contra a covid-19 e fez questão de orar por todos aqueles que foram levados pelo vírus, ou que ainda lutam pela vida nas UTIs. Nesta sexta-feira (2), o famoso da Record compartilhou uma imagem de Jesus ao lado de uma mensagem religiosa.

“Como passou na minha UTI, Jesus, sei que passa em todas. Sua misericórdia e luz. Você que leu, faça uma ação do bem agora! Ore pelos entubados, pelos que foram hoje, que seus espíritos sejam recebidos pelo Pai. Que as famílias que ficam sejam confortadas. Nesse momento há muitos em lágrimas. Seja útil no bem”, escreveu.

Os seguidores de Geraldo Luís usaram o espaço para contar suas experiências com o coronavírus. “Hoje recebemos um grande milagre. Nossa madrinha de casamento foi desentubada depois de 21 dias”, comemorou uma internauta. “Minha mãe está UTI entubada, peço oração por ela. Creio que Jesus vai curar”, lamentou outra.

Geraldo Luís passou mais de 20 dias internado no hospital com o vírus. Ele compartilhou diversos momentos de sua experiência no hospital e até mesmo na UTI. Seu filho, João, também infectado, mas teve sintomas leves. Ainda assim, o herdeiro continuou no hospital para ajudar o pai a tomar banho e a se alimentar.

PROGRAMA ESTREOU HÁ POUCO TEMPO

O apresentador da Record havia acabado de estrear seu novo programa, “A Noite é Nossa”, na tela da Record, quando acabou contraindo a doença. Em seu lugar ficou Luiz Bacci, que usou as redes sociais para demonstrar seu carinho pelo amigo e desejou melhoras, mesmo que de forma divertida.

PARALISIA NA PERNA

Geraldo Luís teve paralisia em uma das pernas enquanto estava no hospital e agora tem realizado fisioterapia para retomar os movimentos. O problema físico foi mais uma das sequelas que a covid-19 pode desenvolver nos pacientes.

Geraldo Luís fez oração nas redes sociais pelas vítimas da covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís fez oração nas redes sociais pelas vítimas da covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!