Geraldo Luís

Geraldo Luís vive drama e revela que perdeu tudo, após ter pulmão corrompido e ficar sem o movimento das pernas

Geraldo Luís nas gravações do programa "A Noite é Nossa", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís nas gravações do programa “A Noite é Nossa”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador da Record refletiu sobre o momento delicado de sua vida

Geraldo Luís usou sua redes sociais nesta quarta-feira (07) para fazer um tremendo desabafo sobre a situação angustiante que vive após ficar um mês na UTI com Covid-19.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que o contratado da Record refletiu sobre as dificuldades que enfrenta por conta das sequelas da Covid-19.

“Existem duas coisas importantes na vida: O motivo e o momento. Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mais nunca terá o mesmo momento”, dizia a imagem compartilhada pelo apresentador, que fez questão de acrescentar sua experiência pessoal.

LONGO DESABAFO

Geraldo Luís usou a legenda da publicação para falar sobre as coisas simples da vida e relatou sua evolução diária após o período que passou entubado em uma UTI no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.

“Que você tenha motivos sempre, e inteligência para aproveitar os momentos. Uma delas que aprendi sobre o sabor e paladar. Aproveita para apreciar o sabor de um ovo frito, o gosto da água. De uma hora pra outra tudo vira e a gente perde isso”, iniciou o jornalista da Record.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bom dia vida. Não percamos o gosto pela vida, saber saboreá-la. Até tomar um banho sozinho é um milagre. Mas esse Geraldo é um idiota mesmo ! Pois é…até que você perca a oportunidade desse momento…aí as opiniões mudam.”, concluiu o comunicador. A publicação imediatamente gerou milhares de comentários e houve até quem relatou que passou pelas mesmas dificuldades que Geraldo:

“Sei bem como é isso amigo, eu perdi tudo isso pra aprender a dar valor, boa recuperação pra nós”, escreveu um. “Força Geraldo, sua vida é bela e você vai superar tudo isso”, desejou um segundo.

SEQUELAS DA DOENÇA

Ao sair do hospital, após ter ficado com 70% do pulmão corrompido, o comunicador foi pego de surpresa, pois perdeu parcialmente os movimentos da sua perna direita, como uma das sequelas do tratamento contra o novo Coronavírus.

Após um longo desabafo nas redes sociais, Geraldo Luís demonstrou toda sua garra e afirmou que está disposto a enfrentar o tratamento para recuperar sua melhor forma.

Recentemente, Geraldo recorreu o Stories do Instagram para postar seu tratamento com uma fisioterapeuta. Deitado numa maca e ligado a alguns fios, Geraldo estava acompanhado de um médico e legendou: “Hora da fisioterapia”

Geraldo Luís usou o Stories para compartilhar sua fisioterapia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins