Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís, após ficar a beira da morte em UTI, volta às pressas para hospital e confirma: “Não deu tempo”

Geraldo Luís da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís da Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer reflexão dura (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís usou as redes sociais para compartilhar seu retorno ao hospital (Foto: Reprodução)

O apresentador compartilhou um dos momentos mais importantes de sua vida através do Instagram

Geraldo Luís já afirmou diversas vezes que a luta pela vida contra a Covid-19 foi o período mais difícil de sua vida, porém, na última segunda-feira (17), o apresentador da Record usou suas redes sociais para comunicar o seu retorno ao hospital, mas dessa vez por um bom motivo.

Isso porque Geraldo finalmente recebeu a primeira dose contra a terrível doença que já fez 437 mil vítimas. O famoso fez questão de registrar todos os momentos do evento, desde a sua espera na fila, até o tão esperado momento de tomar a agulhada no braço.

Imunizado, o comunicador aproveitou a legenda da publicação no Instagram e fez um relato emocionante: ” Finalmente vacinado ! Demorou…mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus”, iniciou Geraldo Luís, que prosseguiu:

Veja também

“Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou”, concluiu o jornalista de 50 anos, que possui comorbidades.

ESTADO GRAVE EM UTI

Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Instagram)

Em março deste ano Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19 e a partir daí travou uma verdadeira batalha pela vida. De início, o famoso foi internado por preocupação, mas piores sucessivas em seu quadro levaram o comunicador para UTI.

Ele chegou a ter 85% do pulmão comprometido, mas felizmente, conseguiu reverter o quadro e teve alta no início de abril.

“O meu foco agora é a recuperação das pernas para voltar a caminhar. Estou louco para trabalhar, me faz uma falta, quero voltar para o ao vivo, tenho muita coisa para fazer, muitos projetos, mas agora estou respeitando o meu corpo.”, disse o apresentador em uma carta aberta para o jornal “Folha de São Paulo”.

FUTURO NA RECORD

Geraldo Luís
Geraldo Luís tem data para retornar a Record (Foto: Reprodução)

Como dito pelo próprio Geraldo Luís, seu maior desejo é voltar ao trabalho na Record, o que pode estar cada vez mais próximo.

Isso porque, segundo o colunista Flávio Ricco, o contador de histórias voltará ao comando do Balanço Geral SP, só que no horário da manhã. Espera-se que Geraldo faça sua reestreia no noticiário a partir do dia 7 de junho, às 6:30.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários