Celebridades

Celebridades

Reynaldo Gianecchini, após assumir sexo com homens, tem nome em relação com ator galã da Globo: “Foi imposto”

Reynaldo Giannechini expõe relação com homens - Foto: Reprodução
Reynaldo Giannechini expõe relação com homens – Foto: Reprodução

Em meio aos rumores do romance e até foto exposta, Reynaldo Gianecchini abriu o jogo e assumiu a verdade

Galã de novelas da Globo, Reynaldo Gianecchini é também uma caixinha de segredos quando o assunto é sua vida íntima. Mas, apesar das confidencialidades, o ator abriu o jogo recentemente e expôs uma verdade que muitos queriam saber a seu respeito: a sexualidade.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele revelou ser pansexual, ou seja, sente atração sexual, romântica ou emocional em relação às pessoas, independentemente de seu sexo ou identidade de gênero.

“Já tive sim romance com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla. Acho que é esse o momento de dizer isso. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”, revelou o ator.

Após a confissão, muita gente passou a questionar o suposto envolvimento de Reynaldo Gianecchini com o ator Ricardo Tozzi, grande amigo dele.

A relação dos dois bonitões sempre foi motivo de especulações, principalmente após o ator de ‘A Dona do Pedaço’ ser supostamente flagrado aos beijos com um homem em uma praia paradisíaca na Espanha. Na época, o astro e Ricardo Tozzi realizavam a mesma viagem e divulgavam fotos com os fãs nos mesmos ambientes.

Veja também

Mas, Reynaldo Gianecchini negou a veracidade do flagra, alegando ainda que as imagens expostas estavam com baixa qualidade e com o ângulo errado.

Vale destacar que os dois se conhecem há mais de dez anos, participando de algumas produções juntos, como foi o caso da peça ‘Os guardas do Taj’, onde eles não se desgrudaram. “Nunca convivemos tanto na vida. São 24 horas juntos. Isso é até pior do que casamento, porque foi imposto”, contou Gianecchini.

SEXO COM HOMENS

Em entrevista a ‘Revista Ela’, o galã da Globo falou da sexualidade mais uma vez e não se intimidou ao falar de sexo com homens. “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade.”, relatou ele.

Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi - Foto: Reprodução
Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários