Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

“Não vou fugir”, Reynaldo Gianecchini detona vida sigilosa e assume com foto no dia dos namorados: “Amor”

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini fez um registro no dia dos namorados (Foto: Reprodução)

O ator usou seu perfil no Instagram para mostrar como passou o dia dos namorados

Reynaldo Gianecchini usou suas redes neste último sábado (12) para fazer uma publicação um tanto quanto sugestiva, acontece que o galã, que sempre dá o que falar por sua sigilosa vida pessoal, fez questão de jogar mais lenha na fogueira em pleno dia dos namorados.

O ator foi até o seu perfil oficial no Instagram e publicou uma foto desejando feliz dia dos namorados, acontece que, para alívio de muitos, Gianecchini estava apenas acompanhado de um guarda chuva.

Claro que o registro não passou de uma brincadeira, mas foi o suficiente para deixar os seguidores do rapaz enlouquecidos nos comentários.

“Meu Deus Reynaldo, que susto, não brinca comigo não”, disse um. “Amor, pode postar nossa foto mais tarde, eu deixo“, disse um segundo, entrando na brincadeira. “Giane !!!! Depois deste post solitário ! Tem uma fila aí na sua casa, espia aí na sua janela kkkkk”, disse uma terceira.

 SOLTEIRÃO OU NO SIGILO?

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini já assumiu que também se relaciona com homens (Foto: Reprodução)

Acontece que Reynaldo Gianecchini não é muito fã de expor seus relacionamentos, ele, inclusive, já foi casado com Marília Gabriela e já foi flagrado aos beijos com algumas famosas, como Preta Gil e Carolina Ferraz.

Porém, boatos sugerem de que o galã também já teria tido casos com homens, inclusive com o próprio filho de Marilia Gabriela, algo que Gianecchini sempre negou.

Contudo, em uma entrevista para o Jornal O Globo, o ator assumiu ter tido relações com homens, mas negou ser gay, afirmando que se considera pansexual, que é a atração por outras pessoas, independente do sexo ou identidade de gênero.

DESABAFO SOBRE CÂNCER

Em outra de suas raras entrevistas, o galã desabafou sobre o câncer que venceu no passado: “Eu estava muito entregue, eu não briguei com o que era. Eu encarei como um desafio, eu falei: ‘Vou ver o que eu tenho para ver aqui, porque a vida deve estar querendo me mostrar alguma coisa e eu não vou fugir disso, não vou negar, não vou achar que sou amaldiçoado por estar nessa posição’. E, honestamente, não estou falando da boca para fora: foi um processo lindo”, afirmou Gianecchini ao Gshow.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários