Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini expõe diagnóstico de câncer, escancara relato da família e confirma: “Nos braços”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Divulgação)

Reynaldo Gianecchini, que deixou o elenco da emissora Globo, abriu o jogo sobre a doença que enfrentou há exatos 10 anos 

Na última segunda-feira (09), o ator Reynaldo Gianecchini foi o grande convidado do programa de Faustão na emissora Band. Ele foi um dos convidados especiais do quadro da pizzaria do apresentador, com quem tem uma amizade de longa data.

Quem também participou do programa foi os cantores Fiuk e Vanessa da Mata.

Durante a participação dele no atração, o ator relembrou o diagnóstico de um linfoma não-Hodgkin. Em 2012, ele descobriu a doença que causou a morte de seu pai, pouco tempo antes.

“Meu pai morreu nos meus braços. Foi uma experiência muito linda na minha vida. Eu entendi que o processo dele estava acabando. Na vida a gente tem que aceitar o que ela propõe. Tem uma ordem do universo que a gente não entende ainda”, começou ele.

E continuou: “Minha mãe me ensinou muito sobre a fé, e foi o momento de colocar em prática. Cada dia da minha vida foi num lugar de gratidão, descoberta, e foi me movendo e alimentando, eu estava tão seguro que eu dava segurança para as pessoas”.

Veja também

REYNALDO GIANECCHINI NÃO É MAIS UM CONTRATADO DA GLOBO

Para quem não sabe, desde o final do ano passado, a emissora Globo vem enfrentando uma série de mudanças em seu elenco. Todas elas conseguiram atingir tanto a parte de jornalismo da emissora, quanto o setor de entretenimento.

Sendo assim, várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais como jornalistas e atores foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário.

De acordo com informações de um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba. Desta maneira, o ator Reynaldo Gianecchini mantém apenas contrato por obra definida.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários