Celebridades Globo Verdades Secretas

Gianecchini sobre cena polêmica em ‘Verdades Secretas’: “Fiquei quatro horas pelado”

Anthony (Reynaldo Gianecchini) (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Anthony (Reynaldo Gianecchini)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Apesar de “Verdades Secretas” já ter acabado há algum tempo, o ator Reynaldo Gianecchini finalmente falou sobre as cenas polêmicas que protagonizou na trama da Globo.

A mais comentada delas, sem sombra de dúvidas, foi quando o galça aparece completamente pelado enquanto jogava champanhe na boca de Fernando Eiras.

Sobre a sequência, inclusive, Reynaldo revelou que demorou algumas horas para fazer. “Não fiquei nem um pouco constrangido. A novela tinha uma elegância e precisava contar aquela história com todas as tintas mesmo. Eu fazia um homem-objeto, um gigolô. Então a nudez era permitida. Precisava dela para contar a história, né? Eu me senti muito à vontade e tudo era tão bem feito. A gente estava com tanto tesão para fazer que para aquela cena, por exemplo, eu fiquei quatro horas pelado no estúdio, amarradão. Estava até esquecendo que estava sem roupa”, explicou ele, segundo informações do ‘Ego’.

 Questionado sobre como faz parte manter a boa forma, exibida na telinha, o ator disse que tem se cuidado muito ultimamente: “muita alimentação balanceada. Estou ficando bem focado e, desde que eu passei por todo o meu tratamento de quimioterapia, tive que correr um pouco atrás. Eu já me cuidava bem, mas agora me cuido bem mais. E sempre faço exercício. Gosto de me movimentar. Sou um cara que gosta de sentir meu corpo tonificado. Não sou neurótico, mas gosto de fazer malhação, nadar, correr na praia”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com