Terror da Shell e de outras marcas do mesmo segmento, empresa chegou ao Brasil para movimentar bilhões até 2024
Uma gigante dos combustíveis pretende crescer exponencialmente no Brasil até 2024. A marca, que é uma das mais famosas do mundo, é a concorrente da Shell e da Texaco, e tem a intenção de se estabelecer no eixo Rio-São Paulo.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
A empresa já tentou se estabelecer em terras brasileiras no passado, mas passou por intercorrências que levaram à sua saída do mercado nacional. Agora, no entanto, a marca retornou com o objetivo de faturar milhões.
A Gulf, que á a primeira marca a inaugurar um posto de gasolina no mundo, e a Fit Combustíveis, maior distribuidora para postos de bandeira branca no eixo Rio-São Paulo, firmaram uma parceria.
De acordo com o Autoesporte, as duas empresas anunciaram a parceria que torna a Fit Combustíveis a representante exclusiva da Gulf no Brasil, em junho. Essa parceria tem metas grandiosas, com a expectativa de abertura de vários postos em poucos meses.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
O CEO do Grupo Fit, Jorge Monteiro, declarou que a intenção é fazer a marca crescer de forma surpreendente, a fim de render bastante lucro até 2024.
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
“A Fit Combustíveis, por meio da marca Gulf, possui um plano de expansão ambicioso para fortalecer sua presença regional. Inicialmente, o foco da rede será no eixo RJ-SP, com a meta de abrir mais de 200 postos de gasolina até o final de 2024”, declarou.
A Gulf, vale ressaltar, instalou postos de gasolina no Brasil no mesmo que a Shell, nos anos 1930.
MUITO INVESTIMENTO
Haverá o investimento de R$ 700 milhões em todos os ativos relacionados ao negócio de postos de gasolina, contando com uma equipe especializada, desenvolvimento de tecnologia para gestão e operação, além de um forte investimento em marketing para posicionar a marca junto aos consumidores.
QUANTO A UNIÃO ENTRE A GULF E A FIT COMBUSTÍVEIS MOVIMENTARÁ?
A projeção é movimentar cerca de R$20 bilhões no mercado brasileiro.
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA