Preocupa

Sem um dia de paz: Gigante age na surdina pra arrancar Rodrigo Garro do Corinthians e dar rasteira em Augusto

09/07/2024 às 13h29

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Augusto preocupado com proposta que Garro recebeu para deixar Corinthians (Reprodução: Montagem TV Foco)

Clube gigante demonstrou interesse em contar com Rodrigo Garro do Corinthians, após Augusto Melo recusar outra proposta. Sua saída causaria uma grande perda no elenco para o restante da temporada

O Corinthians vive uma das situações mais delicadas dos últimos anos, tanto dentro como fora de campo. Um dos desafogos são as atuações de Rodrigo Garro, um dos poucos que estão se salvando no atual momento, mas ele recebeu uma proposta que preocupa os torcedores.

Isso porque um gigante do futebol mundial demonstrou interesse no meio-campista e Augusto Melo teve que tomar uma difícil decisão. O clube está com as finanças quebradas, mas não quer perder jogador e correr o risco de jogar uma série B em 2025, fazendo perder ainda mais dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians recebeu uma proposta do River Plate, rapidamente recusada pelo clube, mas agora o principal rival do clube argentino demonstrou interesse em Rodrigo Garro. De acordo com o portal ‘Olé’, da Argentina, trata-se do Boca Juniors, inclusive informando que Riquelme entrou em contato com o jogador.

A recusa da proposta do River Plate foi um alívio aos torcedores, mas parece que nas últimas semanas não há um dia sequer de paz para quem ama o Timão. Agora Augusto Melo terá que tomar uma nova difícil decisão, para ver se vai priorizar o futebol dentro de campo ou as questões financeiras.

Continua após o Veja Também

Veja também

Rodrigo Garro é um dos poucos nomes que a torcida corintiana está satisfeita neste ano de 2024. Apesar de ter apenas 2 gols e 2 assistências em 14 jogos no Brasileirão, o jogador corre o campo todo, clareia a jogada e depende de seus companheiros para finalizarem a jogada. Certamente a sua perda seria muito sentida no elenco e complicaria ainda mais a situação no campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2 vitórias em 15 jogos

O Corinthians, apesar de estar apenas 2 pontos de sair da zona do rebaixamento, vive um dos piores momentos de sua história nos pontos corridos. A equipe de Augusto Melo venceu apenas 2 partidas, de 15 que teve até o momento. Além disso são outros 6 empates e 7 derrotas.

Na 14° rodada, logo após a saída de António Oliveira, o Timão venceu, na última bola do jogo, o Vitória, por 3 a 2 dentro de casa, o que parecia ser uma virada de chave. Porém, no jogo seguinte, no último domingo (07), perdeu de 3 a 0 para o Cruzeiro e toda a crise voltou à tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o próximo jogo do Corinthians?

O Corinthians tem um jogo muito difícil pela frente, na 16° rodada. Isso porque encara o Vasco, em São Januário, na próxima quarta-feira (10). O Gigante da Colina está se recuperando e já se afastou do Z4.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Augusto Melo
Boca Juniors
Corinthians
Rodrigo Garro
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.